Corinthians

Corinthians se reapresenta após derrota para o Ceará e Sylvinho ainda tem dúvidas na escalação titular

Reservas foram a campo em representação do Corinthians. Foto: Olavo Guerra/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira (26) após a derrota para o Ceará pelo Campeonato Brasileiro e já mira a partida contra o Athletico-PR, no domingo.

                 

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos ontem, realizaram um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Para os demais, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo e, por fim, um treino de posse de bola em campo reduzido.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Poupados durante quase 60 minutos no duelo contra o Vozão, os meias Renato Augusto e Willian ficaram na parte interna do CT, onde fizeram um trabalho de fortalecimento e controle de carga. A tendência é que os dois possam ser titulares diante do Furacão.

Enquanto Roni volta de suspensão, Giuliano segue como dúvida após sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Víctor Cantillo, com a mesma contusão que o camisa 11, será desfalque até o fim da temporada.

Sylvinho ainda tem dúvidas no time que vai mandar a campo no próximo jogo, mas a possível escalação é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Du Queiroz; Gabriel Pereira (Willian), Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

+ Corinthians divulga preços e inicia venda de ingressos para partida contra Athletico-PR

Com apenas dois dias de preparação, o Corinthians faz o último treino antes de encarar o Athletico na manhã deste sábado. Timão e Furacão se enfrentam pela 36ª rodada do Brasileirão neste domingo (28), às 16h, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo