Corinthians

Corinthians se reapresenta após empate e titulares fazem trabalho de recuperação física

Jô voltou a treinar após ser liberado do último jogo. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira (13) no CT Joaquim Grava após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Jô, que ficou fora de uma atividade na semana passada e partida de ontem por conta de assuntos particulares, já treinou novamente com o grupo e está à disposição da comissão técnica.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Os meias Luan e Renato Augusto, desfalques do Timão no último jogo, ambos com dores no músculo adutor, deram sequência no tratamento com a equipe de fisioterapia.

Adson, que perdeu o terceiro jogo seguido, segue em transição física após se recuperar de um trauma na perna esquerda. O jovem participou de trabalhos de fortalecimento na parte interna do CT nesta segunda

Elenco do Corinthians retomou atividades no CT Joaquim Grava. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

Ainda no DM, o meia Roni, que sofreu um trauma no joelho direito durante o jogo contra o Atlético-GO, iniciou tratamento e passará por reavaliação. Já o lateral-direito Fagner, com uma contratura no pescoço, também trabalhou com os fisioterapeutas do clube.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Dragão realizaram um trabalho regenerativo. Para os demais, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de passes e marcação pressão. Por fim, os atletas participaram de enfrentamento em campo reduzido.

+ Gabriel Pereira se destaca contra o Atlético-GO, depois de ficar mais de quatro meses sem ser titular

O treinador deu folga aos jogadores nesta terça e retoma as atividades de olho na partida contra o América-MG na quarta-feira. O Corinthians encara o Coelho pela 21ª rodada do Brasileirão no domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo