Corinthians

Corinthians se reapresenta após goleada e inicia preparação para o Paulista

Corinthians Timão Mancini Fagner Biro Paulistão
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após a goleada sofrida para o Peñarol-URU, que marcou a eliminação na Copa Sul-Americana, o Corinthians se reapresentou na tarde desta sexta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava. Sem o lateral direito Fagner, diagnosticado com covid-19, o Timão iniciou a preparação para a semifinal do Campeonato Paulista.

Como de costume, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em Montevidéu realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os jogadores considerados titulares foram poupados pelo técnico Vagner Mancini no torneio continental e estão à disposição para o estadual.

Depois do aquecimento no gramado, o comandante organizou uma atividade de passes, cruzamentos e finalizações, segundo informações da assessoria do clube. Em seguida, o treinador separou o grupo em três times e, em campo reduzido, promoveu minijogos entre eles.

A boa notícia foi a participação do lateral esquerdo Guilherme Biro, que está em fase final de transição, como coringa das equipes. O jogador de 17 anos sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no início do mês de abril.

O Corinthians faz neste sábado (15) o último treino preparatório para a semifinal. Após a eliminação na Sul-Americana, os comandados de Mancini entram em campo pressionados por um bom resultado no mata-mata do Campeonato Paulista.

O Timão joga no domingo (16), na Neo Química Arena, ainda sem horário definido. O adversário na briga por uma vaga na decisão será conhecido após a definição das quartas de final, que tem: Red Bull Bragantino x Palmeiras e São Paulo x Ferroviária.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top