Corinthians

Corinthians se reapresenta com Luan recuperado e Coelho faz treino tático

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã deste sábado (19), o elenco do Corinthians se reapresentou para treino no CT Joaquim Grava depois de um dia de descanso. Assim, o time iniciou os treinamentos a fim de se preparar para o confronto contra o Sport, na próxima quarta (23), na Ilha do Retiro.

                 

O técnico Dyego Coelho comandou, então, um trabalho tático em campo reduzido. Ele dividiu o grupo em três equipes, que se revezavam ao longo do treinamento. O treinador parava constantemente o exercício para orientar os atletas e ajustar o posicionamento.

Além disso, Coelho pôde contar novamente com Luan, que foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de um estiramento leve na coxa direita. O meio-campista treinou normalmente com o restante do elenco e agora entra na disputa pela titularidade.

E os desfalques?

O atacante Boselli trabalhou novamente no campo, mas ainda sob as orientações da equipe de fisioterapeutas do Corinthians. Já o lateral direito Michel fez treino no gramado com o auxílio do preparador físico Leandro da Silva.

O Corinthians treinará sob comando de Coelho novamente neste domingo (20), pela manhã, no CT Joaquim Grava.

O próximo compromisso é valido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece contra o Sport, na quarta-feira, dia 23, às 21h30, na Ilha do Retiro.

Leia também: Andrés diz que Corinthians não entra em campo se público for permitido apenas no RJ / Por que Tiago Nunes queria tanto um zagueiro canhoto; entenda sua importância /

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo