Corinthians

Corinthians se reapresenta de olho em decisão pela Sul-Americana

Corinthians Timão Copa Sul-Americana
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após o empate no Majestoso, o Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira (3), no CT Dr. Joaquim Grava. O Timão iniciou a preparação para o confronto de quinta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), contra o Sport Huancayo, em Lima, pela Copa Sul-Americana.

Como de costume, os jogadores que iniciaram o clássico contra o São Paulo fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de treinamento. Enquanto isso, o restante do elenco foi ao gramado para participar da atividade comandada por Vagner Mancini.

Depois do aquecimento, o treinador promoveu uma atividade de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Em seguida, os atletas fizeram um treino dinâmico de cruzamentos e finalizações.

A assessoria de imprensa do clube ainda atualizou a situação do lateral esquerdo Guilherme Biro, que se recupera de lesão muscular no posterior da coxa esquerda. O jogador de 17 anos iniciou o processo de transição com a equipe de preparação física.

O Corinthians ainda treina na manhã desta terça-feira (4), antes de embarcar para Lima em voo fretado. Já na capital peruana, o Timão trabalha em La Videna, CT da Federação Peruana de Futebol, no dia anterior ao duelo. O local do jogo, anteriormente previsto para a cidade de Huancayo, foi alterado pela Conmebol.

Com um empate e uma derrota, o Alvinegro soma apenas um ponto na terceira colocação do Grupo E da Copa Sul-Americana. O líder é o Peñarol-URU, com seis pontos. Vale lembrar que apenas o campeão da chave avança ao mata-mata do torneio continental.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo