Corinthians

Corinthians se reapresenta em semana sem jogos e livre para treinamentos

Elenco corinthiano terá semana livre para treinos. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta terça-feira (13) no CT Joaquim Grava. Sem jogo no meio da semana, os jogadores terão quatro dias livres para treinarem antes de enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Fortaleza, no domingo, fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Os demais foram a campo com o técnico Sylvinho, que promoveu um treino de posse de bola, passes e marcação em espaço reduzido. Os goleiros trabalharam separadamente com os preparadores.

Lucas Piton foi um dos que treinou em campo nesta terça. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

+ Renato Augusto e Corinthians se aproximam de acordo, diz site

O preparador físico do clube, Flávio de Oliveira, explicou como deve funcionar a semana de treinos do Corinthians, a primeira desde a chegada de Sylvinho.

— É interessante para dividir os grupos. O pessoal que vem jogando direto vai ter uma atenção na recuperação, na hidratação, na alimentação, no sono, no trabalho dentro da academia. Quem não vem jogando, vai mais a campo, a gente vai aumentar o volume, a intensidade — disse o profissional.

Sem nenhum jogador no departamento médico atualmente, o Corinthians ainda treina até a sexta-feira, antes de encarar o Galo no sábado (17), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo