Corinthians

Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após vitória pelo Campeonato Brasileiro

Elenco do Corinthians treinou após vencer o Ceará pelo Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na manhã desta segunda-feira (16), o elenco do Corinthians retornou ao CT Joaquim Grava após a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. As atividades do dia focaram na recuperação física dos jogadores.

Quem atuou por mais de 45 minutos realizou um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais participaram de um treino coletivo comandado pelo técnico Sylvinho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O meia Gustavo Mantuan, que está em fase final de recuperação do rompimento dos ligamentos do joelho, testou positivo para a Covid-19. O jogador foi afastado dos treinamentos e isolado. Mantuan não apresenta sintomas e está sob cuidados do departamento médico do clube.

Gustavo Mantuan testou positivo para Covid-19. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Cinco atletas da categoria sub-23 integraram as atividades no CT: o lateral-esquerdo Willian, o zagueiro Léo Paraiso, o volante Emerson, o meia Matheus Mello e o atacante Hugo Borges.

+ Volta de Renato Augusto ao Corinthians é marcada por golaço e ‘spoiler’ do posicionamento em campo

Como já é de costume com Sylvinho, os jogadores ganharam folga dos treinos da terça-feira e voltam a treinar na quarta (18), quando dão início à preparação para visitar o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro, no domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo