Corinthians

Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava e já volta atenções para duelo contra o Cuiabá

Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após derrota pelo Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira (11) após a derrota para o Atlético-MG e, com apenas dois dias disponíveis para treinamentos, iniciou a preparação para encarar o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro.

                 

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos ontem ficaram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Para os demais, o técnico Sylvinho separou o grupo em dois times e promoveu um treinamento coletivo em espaço reduzido.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Timão terá pelo menos quatro desfalques certos para a próxima partida. Fábio Santos levou o terceiro cartão amarelo, Cantillo está com a Seleção Colombiana, Willian se recupera de lesão na coxa e Ruan Oliveira passou por uma revisão cirúrgica.

Dessa forma, Sylvinho promoverá pelo menos uma troca na escalação, que deverá ser: Cássio. Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Du Queiroz; Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira), Giuliano e Róger Guedes; Renato Augusto.

+ Corinthians sofre três gols na mesma partida pela segunda vez no Brasileirão 2021

O Corinthians faz a última atividade antes do jogo na tarde desta sexta-feira. Em 6º lugar, com 47 pontos, o Timão recebe o Cuiabá na Neo Química Arena pela 32ª rodada do Brasileirão neste sábado, às 21h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo