Corinthians

Corinthians sofre primeira derrota fora de casa e quebra sequência de seis jogos sem perder

A derrota por 1 a 0 contra o Fortaleza, neste domingo, pelo encerramento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, acabou com a invencibilidade do Corinthians como visitante na competição nacional.

Até o confronto no Castelão, a equipe do técnico Sylvinho vinha de duas vitórias (América-MG e Chapecoense) e três empates (Palmeiras, Bahia e Fluminense) fora de casa. A derrota deste domingo também encerrou uma invencibilidade de seis jogos do Timão na temporada.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Com um golaço de Robson, na Arena Castelão, o Fortaleza chegou ao quarto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. O jogo que fechou a 11ª rodada da competição teve domínio do time cearense principalmente no primeiro tempo, quando anotou o gol da vitória e poderia ter feito mais gols. Já o Timão teve quebrada uma sequência de seis jogos sem perder (duas vitórias e quatro empates), encerrando a semana fora de casa com apenas três pontos em seis possíveis, da vitória de quinta-feira contra a Chapecoense.

Últimos seis jogos do:

Bahia 0 x 0 Corinthians – 20/06

Corinthians 2 x 1 Sport – 24/06

Fluminense 1 x 1 Corinthians – 27/06

Corinthians 0 x 0 São Paulo – 30/06

Corinthians 1 x 1 Inter – 03/07

Chapecoence 0 x 1 Corinthians – 08/07

Os dois times terão semana livre e só voltam a jogar no próximo sábado, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Leão enfrenta o São Paulo às 17h (de Brasília), no Morumbi, enquanto o Timão recebe o Atlético-MG às 19h, na Neo Química Arena.

+ Atuações ENM: Fagner faz mais uma boa partida, mas coletivo do Timão vai mal

A vitória coloca o Fortaleza no G-4, com 21 pontos e vendo de perto os líderes. Já o Timão fica com 14, em posição intermediária na classificação do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo