Corinthians

Corinthians sofre três gols na mesma partida pela segunda vez no Brasileirão 2021

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians perdeu o jogo  para o Atlético-MG, e com isso  registrou uma marca negativa para a equipe do técnico Sylvinho. Pela segunda vez neste Brasileirão, o elenco alvinegro sofreu três gols em uma mesma partida, algo que não acontecia desde o dia 1º de agosto, quando ainda no primeiro turno,  o Timão foi superado pelo Flamengo, na Neo Química Arena, por 3 a 1.

Em Minas, o Corinthians sofreu com o ataque do Galo. A derrota começou a ser montada com Diego Costa, no primeiro tempo, em seguida Keno e Hulk fecharam a conta na etapa final.

Considerando todos os jogos da atual temporada , a equipe do Parque São Jorge apresentou nesta noite de quarta-feira, o seu terceiro pior rendimento defensivo do ano. Além da partida contra o Flamengo, o Timão foi goleado pelo Peñarol, por 4 a 0, na Copa Sul-Americana no início do ano.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Mesmo com o  resultado ruim  diante do Atlético-MG, o Corinthians se mantém como a terceira melhor defesa do Brasileirão, com  uma média baixa de gols sofridos em compromissos. Ao todo, a equipe de Sylvinho foi vazada em 29 oportunidades, sendo 31 partidas disputadas, média de 0,93 gols por jogo na competição. A melhor defesa é justamente a do líder do Campeonato, o Galo, vazada em apenas 22 vezes.

Próximo confronto do Timão ocorrerá, neste sábado (13), às 21h, na Neo Química Arena, contra o Cuiabá. apesar de ter sido derrotado por 3X0, em sua última partida, o Alvinegro Paulista ainda pode terminar o final de semana no G4 do Campeonato, visto que o primeiro time dentro da zona de classificação direta para a Libertadores, o Fortaleza está apenas dois pontos na frente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo