Corinthians

Corinthians tem a melhor defesa do Brasileirão após nove jogos

Corinthians

O Corinthians de Sylvinho tem a melhor defesa do campeonato após o término da nona rodada. Até aqui, o Timão levou sete gols, com média de 0,77 por partida. Embora ocupe a metade inferior da tabela de classificação do Brasileirão e tenha dificuldade para vencer jogos.

O único time que levou menos gols que o Corinthians foi o Flamengo, com seis, mas o clube carioca jogou só sete rodadas até agora. A média, portanto, é superior, com 0,85 gols sofridos por jogo.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Além do Corinthians, outros dois times sofreram apenas sete gols: Athletico e Atlético-GO, mas ambos com oito jogos disputados. A média é de 0,87 gols por jogo.

Dos nove jogos, o Corinthians saiu de campo sem ser vazado em apenas três: na vitória por 1 a 0 contra o América-MG, em Belo Horizonte, e nos empates sem gols com Bahia, fora, e São Paulo, em casa. Na última rodada, o Timão ficou no 1 a 1 com o Internacional, na Neo Química Arena.

+ Nove garotos que disputaram o Brasileirão Sub-17 pelo Corinthians são promovidos para o time sub-20

O próximo jogo do Timão é na quinta, às 21h, na Arena Condá, contra a Chapecoense. O time catarinense, a propósito, tem a pior defesa do Brasileirão, com 17 sofridos em nove rodadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo