Corinthians

Corinthians tem a segunda pior defesa e Mancini é o treinador que mais sofreu gols no Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians continua com aproveitamento ruim defensivamente e é o segundo time mais vazado do Brasileirão, com 26 gols tomados, menos apenas que o lanterna Goiás (30).

Vagner Mancini, recém-contratado, também tem números ruins no Campeonato Brasileiro: em 18 jogos, sendo 15 pelo Atlético-GO e três pelo Corinthians, ele já sofreu 26 gols, sendo o treinador que mais foi vazado ao longo da competição. Em seguida aparecem Guto Ferreira, com 24, e Cuca, com 22.

O que atrapalha o rendimento defensivo de Mancini no Corinthians é o jogo contra o Flamengo, na Neo Química Arena, que terminou 5 a 1 para o Rubro-Negro. Nas outras duas partidas, o Alvinegro venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 e bateu o Vasco da Gama por 2 a 1, ou seja, seis gols sofridos no geral.

Apesar de oscilações defensivas, o Timão aos poucos se recupera no Brasileirão. São duas vitórias nos últimos três jogos, resultados que colocam a equipe em 13º, com 21 pontos, fora da zona de rebaixamento. O próximo jogo é nesta quarta-feira (28), contra o América-MG, na Copa do Brasil. Em seguida, enfrenta o Internacional pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Exclusivo! Danilo relembra último gol pelo Corinthians e reafirma desejo de ser treinador

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo