Corinthians

Corinthians tem aproveitamento de apenas 20,83% fora de casa no Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O ano do Corinthians segue turbulento. Neste domingo (11), o Alvinegro Paulista foi derrotado por 2 a 1 para o Ceará e Andrés Sanchez confirmou Vagner Mancini no comando técnico da equipe para o lugar de Dyego Coelho.

A campanha no Campeonato Brasileiro é preocupante: são 15 pontos em 15 jogos. O Corinthians ocupa o 17º lugar e está na zona de rebaixamento da competição nacional. O risco existe e a pressão aumenta.

A próxima rodada o embate é diante o Athletico Paranaense, na quarta-feira (14), na Arena da Baixada. Os problemas do Timão aumentam quando o jogo é fora de casa, já que o aproveitamento é pífio em partidas longe da Neo Química Arena.

Em oito jogos disputados como visitante, são cinco derrotas (contra Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Sport Recife e Ceará), dois empates (Grêmio e Red Bull Bragantino) e apenas uma vitória (diante o Goiás). Ou seja, em 24 pontos disputados, o Corinthians venceu apenas cinco, tendo aproveitamento de 20,83%.

Para reverter essa situação, Vagner Mancini já terá uma partida fora de casa pela frente. Depois, no próximo fim de semana, no domingo (18), o Corinthians volta a jogar em casa, contra o Flamengo.

LEIA TAMBÉM: Mancini tenta reorganizar Corinthians e salvar baixo aproveitamento

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo