Corinthians

Corinthians tem data definida de retorno 100% do público à Neo Química Arena

Neo Química Arena no dia do retorno do público ao estádio. Foto: Divulgação Corinthians.
Neo Química Arena no dia do retorno do público ao estádio. Foto: Divulgação Corinthians.

O Corinthians já tem data marcada para que seu estádio tenha ocupação máxima novamente. Menos de um mês após a volta de 30% da capacidade da Neo Química Arena, no último dia 5, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou que a partida do Timão contra o Fortaleza, no dia 6 de novembro às 21 horas, horário de Brasília, poderá contar com 100% de público presente.

O jogo, válido pela trigésima (30ª) rodada da competição, ocorre em um sábado à noite e será o primeiro duelo do Corinthians após a liberação da capacidade máxima em estádios. Segundo o cronograma de retorno progressivo do Governo do Estado de São Paulo, a partir do dia 1º de novembro, arenas e estádios paulistas poderão operar com 100% de ocupação e comercialização de todos os ingressos.

A última partida na casa corintiana sem restrições de público foi no dia 26 de fevereiro de 2020. Na ocasião, o Timão enfrentou o Santo André, pelo Campeonato Paulista do ano passado, e o confronto terminou em empate por 1 a 1.

Porém, antes do retorno total, a Neo Química Arena já terá um acréscimo em seu público na partida contra a Chapecoense, no dia 30 de outubro, na qual metade da ocupação e da venda dos ingressos serão permitidas. A partida vale pela vigésima nona (29ª) rodada e ocorre também em um sábado, mas no período da tarde desta vez, às 17 horas (de Brasília)

A CBF definiu também o confronto da rodada anterior. No domingo do dia 24 de outubro, o Corinthians irá visitar o Internacional no estádio Beira-Rio, às 16 horas (de Brasília). Depois da sequência dos três jogos, restarão ao Timão oito rodadas a serem disputadas pela competição.

Por ora, o próximo compromisso alvinegro na Neo Química Arena é o Fluminense. Sexto colocado na tabela de classificação e vindo de derrota contra o Sport no último jogo, o Timão conta com o apoio de seu público e fiel torcida na próxima quarta-feira (13), às 21h, horário de Brasília, em disputa válida pela vigésima sexta (26ª) rodada do Brasileirão 2021.

Para saber mais e acompanhar tudo sobre seu time do coração, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo