Corinthians

Corinthians tenta quebrar jejum contra o Atlético-GO no segundo confronto consecutivo

Corinthians Timão Sylvinho Atlético-GO
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois da derrota para o Atlético-GO, pela estreia do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a enfrentar o adversário já nesta quarta-feira (2), às 18h15 (de Brasília), novamente na Neo Química Arena. O confronto é válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

+ Mesmo derrotado, Sylvinho elogia atuação do Corinthians contra o Atlético-GO: ‘Jogadores entregaram tudo que pedimos’

Para sair na frente pela classificação, o clube do Parque São Jorge tenta quebrar um jejum em duelos contra o Dragão. São quatro jogos consecutivos sem vencer a equipe goiana, além de três partidas sem marcar no estádio de de Itaquera.

Antes do revés do último final de semana, os times ficaram no empate de 1 a 1, em Goiânia, pelo segundo turno do Brasileirão de 2020. No mesmo ano, na Neo Química Arena, o resultado foi de 0 a 0. E em agosto de 2017, o Atlético saiu com a vitória por 1 a 0, também na capital paulista.

Corinthians perdeu na estreia de Sylvinho (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

A última vitória alvinegra foi em maio de 2017, no Serra Dourada. Comandado pelo técnico Fabio Carille, o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo meia Rodriguinho, atualmente jogador do Bahia.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Eliminado da Copa Sul-Americana, o Timão tem apenas a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro para disputar na temporada. Estreante no domingo (30), o técnico Sylvinho fará sua segunda partida no comando do Alvinegro.

O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para o dia 9 de junho, quarta-feira, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo