Corinthians

Corinthians terá ao menos três desfalques certos para última rodada da Libertadores; saiba quem são

Raul Gustavo está suspenso para jogo contra Always Ready. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians já sabe que terá ao menos três desfalques para a partida contra o Always Ready, na próxima quarta-feira (26), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Dois deles estarão dentro de campo e um à beira do gramado.

O primeiro é o volante Víctor Cantillo, expulso após empurrar Pol Fernández, do Boca Juniors. O cartão vermelho foi mostrado ao colombiano em meio a uma confusão entre os jogadores, que começou por conta de um lance de fair play não concedido pelo time argentino.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outro que não pega o Always Ready é Raul Gustavo. Titular em quatro dos cinco jogos do Timão na Libertadores até aqui, o zagueiro levou amarelo no início da mesma confusão e recebeu o terceiro cartão na competição, o que faz com que tenha que cumprir suspensão automática.

O último é o técnico Vítor Pereira, que tentou acalmar seus jogadores, enquanto pressionava o árbitro por uma punição aos adversários, mas acabou recebendo cartão vermelho e terá que ser substituído pelo auxiliar Filipe Almeida.

Vítor Pereira não poderá comandar Corinthians contra Always Ready. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Du Queiroz marca pela primeira vez e se firma como peça fundamental do time titular

+ Auxiliar comemora empate com um a menos: ‘Soubemos sofrer’

+ Corinthians treina na Argentina após empate com Boca e inicia preparação para o Majestoso

Além dos suspensos, o Corinthians tem quatro lesionados. Fagner se recupera de um entorse no tornozelo, João Pedro tem desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, Luan sente dores no quadril e Paulinho passou por cirurgia nos ligamentos do joelho. A não ser o volante, que está fora por toda temporada, não se sabe se os outros jogadores estarão disponíveis para a Libertadores.

Com a classificação para as oitavas de final muito próxima, o Corinthians encara o Always Ready na Neo Química Arena na próxima quarta-feira (26), às 21h, na Neo Química Arena. Antes, o Timão ainda entra em campo contra o São Paulo pelo Brasileirão neste domingo, também em casa.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top