Corinthians

Corinthians terá desfalque importante para duelo diante do Retrô-PE

Fagner será desfalque no jogo da Copa do Brasil
Fonte: Agência Corinthians

O Corinthians treinou no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, o elenco do Corinthians encerrou a preparação para o jogo de amanhã (26), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Retrô-PE, pela segunda fase da Copa do Brasil. A única dúvida do Timão para a partida em Bacaxá, no distrito de Saquarema, no Estado do Rio de Janeiro, é o lateral Fagner.

                 

Titular incontestável na equipe de Vagner Mancini, Fagner sentiu dores no jogo da última terça, contra o Mirassol, em Volta Redonda. O jogador foi substituído no segundo tempo alegando dores e ainda não está recuperado. Se o lateral não apresentar condições de jogo, o técnico Vagner Mancini improvisará o zagueiro Bruno Méndez na posição.

Sem Fagner na atividade desta tarde, a comissão técnica preparou o time do Corinthians para um confronto de muito embate físico. O gramado do estádio Elcyr Resende de Mendonça está em más condições e, por isso, Mancini espera uma partida truncada, de pouca técnica. Segundo as informações divulgadas pelo clube, o elenco fez um treino tático.

As baixas ficam por conta de Mateus Vital, Gustavo Mantuan, Léo Santos e Danilo Avelar – todos entregues ao departamento médico. O meia Araos está em seu país-natal para enfrentar a Bolívia, em amistoso com a seleção chilena. Sendo assim, uma possível formação do Corinthians para o jogo de amanhã tem Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro; Gustavo Mosquito, Cazares (Otero) e Rodrigo Varanda; Jô.

O Retrô tem a missão de se superar e passar por um gigante do futebol sul-americano. Criado em 2016  Fundada e dona de um centro de treinamento de mais de R$ 35 milhões, o clube iniciou bem o ano de 2021 e ainda não perdeu nenhuma partida das três disputadas até agora. Para conseguir a classificação, a equipe conta com um jogo perfeito. Uma provável escalação será: Jean; Neilson, Del’Amore, Baumer, Guilherme; Lucas Gonçalves, Kauê, Gelson, Janderson; Mayco Félix e Erikys Júnior.

A partida contra o Retrô-PE é decisiva e vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Quem avançar no confronto recebe uma premiação de R$ 1,7 milhão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Em caso de empate no tempo normal, o duelo vai para os pênaltis.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo