Corinthians

Corinthians terá Galo pela frente, em confronto direto pela vice-liderança

Corinthians x Coritiba
Alexandre Schneider/Getty Images)

Nesta quarta-feira (20), o Corinthians derrotou o Coritiba, por 3 a 1, assumindo a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com o empate entre Atlético-MG e Cuiabá, 1 a 1, nesta quinta-feira (21), o Galo perdeu a oportunidade de desbancar o Timão, e retomar a segunda colocação. Agora ambos os times se enfrentam para decidir quem segue na cola do líder Palmeiras daqui para frente, em um confronto direto, já na próxima rodada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Pela 19ª rodada do Brasileirão, Atlético-MG e Corinthians irão se enfrentar no Mineirão, neste domingo (24), às 18h. Ambos, possuem a mesma pontuação, 32 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras, que derrotou o América-MG, nesta quinta-feira (21), por 1 a 0, o vencedor do confronto direto, assumi a vice-liderança.

O Timão ainda tem pela frente, no campeonato nacional, Botafogo (C), Avaí (F), Palmeiras (C), Fortaleza (F) e Red Bull Bragantino (C), sequência que contém confronto direto com o líder e rival, além de outros boas equipes pelo caminho que prometem complicar a vida do Timão nas próximas rodadas.

+ Nome de Balbuena aparece no BID e zagueiro fica regularizado para entrar em campo pelo Corinthians

+ FPF divulga tabela básica do Campeonato Paulista Feminino, que terá premiação histórica

Enquanto, o Atlético-MG terá pela frente Internacional (F), Athletico-PR (C), Coritiba (F), Goiás (C), América-MG (F). Duas sequência que possuem suas pedreiras, e prometem acirrar a disputam pela segunda colocação do Brasileirão 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo