Corinthians

Corinthians termina a 28ª rodada fora do G6, e Cássio toma terceiro amarelo

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Corinthians e  Internacional se enfrentaram pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (24),  no Beira-Rio, este embate  estava valendo vaga no G6 para a equipe que sagra-se vitoriosa. O Timão saiu atrás e buscou a virada, porém  nos acréscimos do segundo tempo, o Colorado conseguiu um empate.

Um dos jogadores mais criticados quando terminou  o jogo foi Cássio, muito por conta de uma possível falha, na finalização de fora área de Gustavo Maia, que de acordo com a torcida era um chute defensável. Como se não bastasse a culpa pelo gol no final da partida, o goleiro do Timão tomou seu terceiro amarelo, com isso torna-se um desfalque para o próximo confronto do Alvinegro Paulista.

O camisa 12 foi advertido com cartão amarelo, após o final da partida, por reclamações. Como ele estava pendurado, terá de cumprir a suspensão contra a Chapecoense, na Neo Química Arena, às 21h30 da segunda-feira da semana que vem.

De acordo com o “Meu Timão”, Cássio ficou de fora em apenas  três oportunidades dos 63 jogos que o Corinthians disputou em 2021, sendo disparado o atleta que mais jogou pelo Corinthians na atual temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nessas ocasiões que o camisa 12 esteve fora seu substituto de imediato foi Matheus Donelli, outra possibilidade para Sylvinho repor a vaga de Cássio, é o recém contratado Carlos Miguel, que chegou a ser relacionado para esse último confronto contra o Internacional.

A lista de jogadores estão pendurados do Corinthians, após a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem: Cantillo, Fábio Santos, Marquinhos e Renato Augusto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo