Corinthians

Corinthians tira folga em semana ‘pacata’ e de novidades

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após a vitória contra o Bahia na última quarta-feira (16), o Corinthians tira seu primeiro e único dia de descanso na semana nesta sexta (18). A semana que abriu a 11ª rodada foi mais tranquila para o alvinegro, com apenas uma partida e tempo de recuperação.

                 

Seguinte à derrota para o Fluminense, no último domingo (13), Dyego Coelho seguiu se preparando. Os trabalhos de segunda e terça, antecedentes à rodada, se mostraram eficazes. Os treinos de bolas paradas foram ponto alto na vitória contra o Bahia, com dois gols deste tipo de jogada.

Merecido descanso

Logo após o jogo, na quinta-feira, o Timão já voltava ao CT Dr. Joaquim Grava para mais treinos. Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida do dia anterior faziam trabalho de recuperação. Um ponto diferente é que os demais atletas treinaram com a equipe sub-20, em atividade integrada. Vale lembrar que o treino ocorreu de manhã, diferente do usual – às 10h30.

Coelho, que antes de assumir o time principal comandava o sub-20, reuniu os jovens da base para auxiliar no treino. O interino atribuiu atividades táticas para o grupo. Vale lembrar, também, que ele promoveu seis jogadores de categorias inferiores para os treinos que antecederam a partida contra o Bahia.

As novidades não pararam por aí. Luan e Boselli, que foram desfalques nas últimas rodadas por conta de lesões, voltaram a treinar no gramado, mesmo que com supervisão dos fisioterapeutas. Luan sofria de um estiramento na coxa e Boselli de uma entorse no tornozelo.

Com isso, a sexta-feira é de descanso para todo o grupo. O Corinthians volta a treinar no sábado, também pela manhã – agora mais cedo, às 9h30. A próxima partida será na quarta-feira seguinte (23), às 21h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo