Corinthians

Corinthians: Titulares voltam a campo e Vítor Pereira comanda treino de movimentações ofensivas

Corinthians treinou movimentações de ataque de olho no Atlético-GO. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira (1º) e deu sequência às atividades de olho na partida contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez na semana, os titulares treinaram em campo.

Próximo de completar um mês como desfalque, o lateral-direito Fagner, segue em processo de transição física, fez um trabalho no gramado e no laboratório de biomecânica sob supervisão da equipe de preparação física.

Já o zagueiro João Victor, com uma entorse no tornozelo direito, o meia Willian, com um trauma no tornozelo direito, e o atacante Jô, com um trauma na perna esquerda, seguiram o trabalho de recuperação com os fisioterapeutas do clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na atividade do dia, que contou com todos os jogadores disponíveis, o técnico Vítor Pereira organizou um trabalho de movimentações ofensivas com a equipe. Depois, preparou uma atividade de posse de bola em espaço reduzido e enfrentamento tático.

Como o time sub-20 do Corinthians entrou em campo pelo Campeonato Paulista da categoria nesta quarta-feira, apenas o meia Breno Bidon, das categorias de base, completou as atividades junto aos profissionais.

+ Médico atualiza condições físicas de quarteto lesionado

+ Maycon pode ter empréstimo encerrado de forma antecipada

+ Willian volta a ser ameaçado por torcedor e registra queixa

O Corinthians volta a treinar na tarde desta quinta-feira. Terceiro colocado, com 15 pontos, o Timão visita o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly pela nona rodada do Brasileirão no sábado (4), às 20h30.

Corinthians treinou movimentações de ataque de olho no Atlético-GO. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo