Corinthians

Corinthians treina e se prepara para o Majestoso

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta sexta-feira (04), Vagner Mancini comandou treino no CT Joaquim Grava após retorno a São Paulo depois do empate com o Fortaleza na última quarta-feira (02). A atividade visou preparar o elenco para a próxima partida, contra o São Paulo, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, a ser disputada na Neo Química Arena no dia 13.

O trabalho consistiu em uma atividade técnica orientada pelo técnico corinthiano para o grupo de jogadores. Para aqueles que atuaram por mais de 45 minutos no último jogo, o treinamento foi feito em um espaço reduzido no campo, evitando maiores desgastes. Já para os demais, a carga de intensidade do treino foi maior.

Agora, os atletas alvinegros terão duas folgas no final de semana e retomam os trabalhos na segunda-feira (07). O Corinthians terá a semana livre para treinar, algo que não vem sendo proveitoso para o Timão ao longo do ano, já que o Majestoso será realizado apenas no próximo domingo (13). 

Possível reforço

O zagueiro Jemerson ainda encontra-se em período de isolamento, porém, a expectativa é que o jogador teste negativo para a COVID-19 no retorno das folgas, já treine com o restante do elenco e esteja à disposição de Mancini na próxima partida.

LEIA MAIS: Andrés Sanchez critica novamente a arbitragem via Twitter: ‘Mais uma vergonha’

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo