Corinthians

Corinthians treina na Argentina após classificação e inicia preparação para encarar o Flamengo

Corinthians treinou na Argentina após passar pelo Boca na Libertadores. Foto: Josiane Ribeiro/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT do Banfield, em Buenos Aires, na manhã desta quarta-feira (6) após eliminar o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores, e já iniciou a preparação para enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Quem atuou por mais de 45 minutos diante do Boca fez um trabalho regenerativo no hotel em que a delegação permanece hospedada, na capital argentina. Enquanto isso, os demais jogadores realizaram um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob comando do técnico Vítor Pereira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Os goleiros Cássio, um dos responsáveis pela classificação do Corinthians, Matheus Donelli e Ivan fizeram um trabalho específico da posição com o preparador de goleiros. Quem não participou das atividades com o elenco foi o zagueiro João Victor, que já retornou ao Brasil para selar a negociação com o Benfica.

A delegação do Corinthians retorna à capital paulista ainda na tarde desta quarta-feira, e terá mais três atividades durante a semana antes do próximo compromisso. Vítor Pereira espera poder contar com o retorno de alguns dos desfalques que vem tendo recentemente.

+ Cássio comemora classificação, mas reconhece dificuldade para passar pelo Boca: ‘Sofremos’

+ Corinthians supera traumas e vai às quartas de final da Libertadores pela primeira vez em dez anos

Quarto colocado no Brasileirão, com 26 pontos, o Corinthians encara o Flamengo pela 16ª rodada neste domingo (10), às 16h, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo