Corinthians

Corinthians treina na Argentina após empate com Boca e inicia preparação para o Majestoso

Corinthians treinou na Argentina nesta quarta-feira. Foto: Olavo Guerra/Agência Corinthians.

Ainda na Argentina após o empate em 1 a 1 com o Boca Juniors pela Libertadores, o elenco do Corinthians treinou na manhã desta quarta-feira (18) no CT do Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, e iniciou a preparação para o Clássico Majestoso, contra o São Paulo.

Quem atuou por mais de 45 minutos contra o Boca permaneceu no hotel onde a delegação está hospedada para um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco fez uma atividade no centro de treinamentos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O técnico Vítor Pereira comandou um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Na última parte do treino, o treinador promoveu uma atividade de enfrentamento também com espaço curto. Os jogadores que permaneceram em São Paulo trabalharam no CT Joaquim Grava.

A delegação corinthiana volta ao Brasil na tarde desta quarta-feira e o elenco terá três dias de treinamentos na capital paulista até o clássico. A tendência é que a escalação tenha, em grande parte, jogadores que não enfrentaram o Boca Juniors.

+ Corinthians divulga preços e inicia venda de ingressos para Clássico Majestoso

+ Paulinho passa por cirurgia no joelho esquerdo e inicia processo de recuperação

O Corinthians encara o São Paulo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena. O Timão lidera a competição, com 13 pontos, enquanto o Tricolor aparece em terceiro, com 11.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo