Corinthians

Corinthians treina na praia e curte o mar após empate contra o Fortaleza

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na última quarta-feira (02), o Corinthians empatou com o Fortaleza por 0 a 0, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Timão seguiu sem vencer o Leão do Pici – no primeiro turno, a partida terminou em 1 a 1. Antes de voltar a São Paulo, o Timão foi à praia.

A “reapresentação” foi diferente após a partida. Ainda no Ceará, Vagner Mancini e seus comandados visitaram a Praia de Mucuripe, em Fortaleza. Mas não foram passear – o Corinthians teve um treino diferente.

Corinthians na praia!

A praia nordestina substituiu as caixas de areia utilizadas nos treinamentos do CT Dr. Joaquim Grava. Assim como nas reapresentações normais, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos se limitaram a um trabalho regenerativo, que foi feito no hotel e comandado pela equipe de fisioterapia.

Os demais, entretanto, foram à areia. A atividade de movimentação na praia foi comandada pelo preparador físico do Timão, Flávio de Oliveira. Ele montou exercícios de velocidade, saltos e controle de bola na areia. Na parte final, os atletas jogaram futevôlei e entraram no mar.

A delegação corintiana retorna a São Paulo à tarde. Na manhã seguinte, o time treinará no CT Dr. Joaquim Grava. A próxima partida do Corinthians será contra o São Paulo, no próximo dia 13 (domingo), às 18h15, na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM: Há oito anos, Corinthians embarcava para o Japão com invasão da torcida no aeroporto

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo