Corinthians

Corinthians treina no CT Joaquim Grava e viaja para Santos na tarde desta terça-feira

Foto: Agência Corinthians

Na tarde desta terça-feira (16), o Corinthians realizou treinos coletivos e individuais no CT Dr. Joaquim Grava antes de enfrentar o Santos, no jogo de amanhã (quarta-feira) às 19h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Descanso apertado

O treinador Vagner Mancini preparou a equipe para o “Clássico Alvinegro” priorizando trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas. Além disso, o elenco teve um ritmo de treinamento de menor carga física, através de instruções passadas por Mancini via vídeo.

A dinâmica de jogo coletivo também fez parte da atividade de treino e contou com duas presenças ilustres. O goleiro Caique França, que estava emprestado ao Oeste disputando a Série B do Brasileirão e o meia equatoriano Juan Cazares, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita participaram das atividades.

Goleiro Caique França participando do treino de goleiros (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Com pouco tempo de descanso, a equipe do Corinthians teve apenas dois dias de preparação entre o último jogo e o próximo. Após o treinamento, a delegação viajou a Santos, onde ficará em concentração até a partida de amanhã, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo