Corinthians

Corinthians treina situações de jogo na segunda semana sem partidas pelo Paulistão

Corinthians treina em dois períodos nesta terça-feira (6). Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira (6) para mais uma manhã de treinamentos, enquanto a Federação Paulista não autoriza a retomada do Paulistão.

                 

Após o aquecimento, os jogadores foram ao gramado, onde o técnico Vagner Mancini promoveu mais uma atividade tática com a equipe. O comandante alvinegro, novamente, reforçou as orientações nos posicionamentos e promoveu a movimentação em diversas situações de jogo.

+ Vitinho agrada nos treinamentos e pode ganhar vaga no time titular do Corinthians

Os atletas permanecem no CT, onde realizarão, ainda nesta tarde, um treinamento de força na academia e no laboratório de biomecânica.

Oficialmente, o Timão ainda não sabe quando entrará em campo novamente, já que os eventos esportivos no estado de São Paulo estão suspensos. A medida foi estabelecida pelo governo estadual como parte do combate à pandemia de covid-19.

No entanto, o Corinthians pode jogar já nesta quarta-feira pelo Paulistão. Ainda não se sabe contra quem, nem onde ou o horário, mas, nos bastidores, o clube já se prepara para uma possível partida pelo estadual.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo