Corinthians

Corinthians faz último treino antes de foga para o feriado de Páscoa; reapresentação acontece na segunda

Gustavo Mantuan em treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Neste sábado (03), o Corinthians realizou o sexto treino desde que o time se reapresentou no início da semana, após passar pelo Retrô, na segunda fase da Copa do Brasil. As atividades foram realizadas no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.

                 

Sob o comando de Vagner Mancini, os jogadores realizaram a primeira atividade no Campo 01 (Ronaldo Soares Giovanelli). Na sequência, houve um trabalho coletivo no Campo 03 (Roberto Rivellino). O treinador finalizou o expediente com algumas orientações de posicionamento aos comandados.

Nas imagens divulgadas na Agência Corinthians, é possível notar a presença do garoto Gustavo Mantuan, que ainda se recupera de lesão no joelho esquerdo, sofrida no mês de outubro em partida da Seleção Brasileira sub-20. O jogador de 19 anos já reiniciou os treinos com bola no CT, ainda no iníico de março, e deve ficar à disposição de Vagner Mancini em meados de abril.

Lembrando que a imprensa não está liberada para acessar as atividades do Corinthians desde antes da pandemia do novo coronavírus. O clube divulga notas à imprensa ao final de cada treino. O time recebe folga neste domingo (04) e a reapresentação acontece apenas na segunda-feira (05), no período vespertino.

Ainda não se sabe quando o time retornará aos gramados. O governo de São Paulo continua com a fase emergencial até o dia 11 deste mês. Teoricamente, o próximo compromisso do Timão seria diante do Ituano, que originalmente aconteceria no dia 23 de março.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo