Corinthians

Corinthians vai contar com retorno de jogador de peso; entenda

A torcida do Timão pode ficar animada; tem reforço voltando ao time titular

Desfalques na vitória por 1 a 0 diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, Jô e Fágner devem reforçar o Corinthians para o compromisso contra o Boca Juniors, na La Bombonera, na próxima semana. O atacante deve voltar nesta terça-feira (10) aos gramados e pode ser opção; o lateral-direito, por outro lado, deve seguir fora nos compromissos perante Portuguesa-RJ e Internacional.

Jô sentiu dores no joelho esquerdo na semana passada, ficou em tratamento e não foi sequer relacionado para o último duelo. Para suprir a ausência do centroavante, Vitor Pereira utilizou Róger Guedes e depois Júnior Moraes.

A situação de Fágner é um pouco mais preocupante. O experiente lateral sofreu um entorse no tornozelo direito, logo no início da partida contra o Deportivo Cali, na Colômbia, jogo que terminou empatado, e segue em recuperação. Rafael Ramos deve manter a titularidade nas próximas partidas, menos na Copa Libertadores, já que o português não foi inscrito no torneio.

A Fiel Torcida espera que os dois jogadores estejam em condições para o complicado jogo que será disputado na Argentina. O empate é visto com bons olhos para o Timão que nunca venceu o Boca jogando fora de casa.

O próximo compromisso será nesta quarta-feira (11) pela Copa do Brasil, contra a Portuguesa-RJ. Na partida da ida, o Corinthians empatou por 1 a 1, e uma vitória simples coloca o Timão na próxima fase do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo