Corinthians

Corinthians vence o Kindermann pelo segundo jogo seguido e dispara na liderança do grupo no Brasileirão Feminino Sub-18

Corinthians venceu a segunda no Brasileiro Feminino Sub-18 e segue invicto. Foto: Adriano Fontes/CBF.

O Corinthians voltou a vencer o Avaí Kindermann na tarde desta terça-feira (13). Diferentemente da primeira partida entre os dois times, que foi bastante equilibrada, hoje o Timão não deu chances para o adversário e fez 3 a 0. Gabi Silva, Vick e Laysla marcaram os gols corinthianos.

Com o resultado, o Corinthians chega aos oito pontos no Grupo F e dispara na liderança. Já o Kindermann segue na lanterninha, com três pontos somados.

Na próxima partida, o Corinthians enfrenta o Fortaleza, enquanto o Avaí Kindermann pega o Bahia. Os dois jogos acontecem na quinta-feira (15), às 10h30, no CT  do Sorocaba.

Timão bateu o Kindermann com tranquilidade pelo Brasileiro Feminino Sub-18. Foto: Adriano Fontes/CBF.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A treinadora do Corinthians, Daniela Alves escalou o seguinte time: Nanda; Áhlice Guedes, Bell, Duda Mineira e Isa Morais; Cardoso, Stefanie e Vick; Miracatu, Manu Olivan e Gabi Silva.

Ivens Fernando de Almeida, técnico do Kindermann, mandou a seguinte escalação: Vanessa; Wanna, Julia, Cailla e Duda; Stefanie, Elaine Kaylane; Alice, Joana e Índia.

O Corinthians começou com tudo e marcou o primeiro gol com apenas 21 segundos de jogo. Gabi Silva recebeu na direita, girou em cima da marcação e bateu da entrada da área para colocar o Timão na frente.

A equipe corinthiana seguiu em cima do Kindermann e foi melhor no início da primeira etapa. Vick quase aumentou a vantagem após cobrança de escanteio em que a bola tinha a direção do gol, mas foi afastada.

O segundo gol do Corinthians veio aos 15 minutos. Vick bateu novo escanteio pelo lado direito, a goleira não acertou a bola, que bateu na zagueira Julia e foi para a rede.

O Corinthians manteve o controle da partida durante todo primeiro tempo e chegou perto de fazer mais um numa cabeçada de Miracatu. Nos momentos finais, o Avaí quase diminuiu com Katiele, mas Nanda evitou o gol e os times foram para os vestiários com vitória parcial do Corinthians.

+ Ceará até tenta, mas é derrotado pelo Santos no Brasileirão Feminino Dub-18

Na etapa final, os times diminuíram o ritmo do jogo, mas o Corinthians seguiu com controle da posse de bola e esteve mais perto de ampliar o placar.

Aos 35 minutos, Laysla aproveitou cobrança de escanteio e subiu mais que todo mundo para tocar de cabeça e fechar a vitória do Corinthians em 3 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo