Basquete

Corinthians vence o Mogi na prorrogação e segue na liderança do grupo A

COR x MOgi
Imagem: @suladessa / FPB

Neste domingo (19), a equipe do Corinthians recebeu o Mogi Basquete no Ginásio Wlamir Marques, pela fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete. 

Corinthians x Mogi
Imagem: @suladessa / FPB

No primeiro quarto, um equilíbrio total, ambos com uma defesa forte e um ataque avassalador, apostando muito nas bolas de três pontos, terminando com o Corinthians na frente, vencendo por 27 x 24.

Ao início do segundo quarto, o ataque do Corinthians deu uma diminuída na intensidade e apresentou algumas falhas defensivas. Já o Mogi se aproveitou da situação e tentou a virada, mas após o pedido de tempo, o Timão voltou a dar as caras e venceu o quarto por 48 x 44.

Malcolm Muller foi o melhor dos donos da casa no primeiro tempo, marcando 11 pontos, dois rebotes e três assistências. No Mogi, Wesley Castro foi o líder de pontuação, com 21 pontos e um rebote. O Timão converteu 75% nos lances livres e o Mogi 61%.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No terceiro quarto o Mogi assumiu a frente do placar, marcando 67 a 65. Vale destacar o bom aproveitamento nos rebotes da equipe visitante, pegando 29, contra 18 do Timão.

No último quarto, as equipes erraram muitos passes e não conseguiram pensar bem as jogadas, ficando apenas no empate por 79 x 79.

Na prorrogação, o Corinthians foi com tudo e venceu a partida dentro de casa por 91 x 84.

Ao final da partida, o Corinthians foi melhor nas bolas de três pontos, marcando 45% contra 33% do Mogi. Wesley Castro foi o maior pontuador dos visitantes, com 29 pontos, seis rebotes e uma assistência. Já no Timão, Renato Carbonari marcou 26 pontos e quatro rebotes.

Agora o Corinthians enfrenta o Rio Claro basquete dia 23, e o Mogi enfrenta o LSB dia 21.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo