Corinthians

Corinthians vira sobre o Ceará e vence a segunda seguida pelo Brasileirão Sub-20

Geovane marcou o gol da vitória do Corinthians. Foto: Anderson Rodrigues/Agência Corinthians.

O Corinthians venceu o Ceará por 2 a 1 de virada pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida foi disputada na tarde do domingo (29), no CT Cidade Vozão. Léo Rafael abriu o placar para a equipe da casa, mas Keven e Geovane garantiram a vitória do Timão.

                 

Com o resultado, o Corinthians conheceu a segunda vitória seguida, subiu duas posições na tabela e chegou ao 13º lugar, com 16 pontos, Já o Ceará acumulou o quarto jogo sem vitória, foi ultrapassado pelo próprio Corinthians e caiu para 14º, estacionado nos 14 pontos.

Na próxima rodada, o Vozão visita o São Paulo no Morumbi, no domingo (5 de setembro), às 16h. Já o Timão recebe o Bahia no Parque São Jorge, no mesmo dia, mas às 15h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O treinador Juliano Roberto escalou o Ceará da seguinte maneira: João Fernandes; Natan Masiero, Marcos Victor, Vitão e Victor Hugo; Rubens, Pedro Igor, Léo Rafael e Kiuan; Matheus Índio e Jhonatan.

O Corinthians, Diego Siston, foi a campo com: Alan Gobetti; Vitor, Lucas Belezi, Murillo e Reginaldo; Riquelme, Mandaca, Keven e Matheus Araújo; Cauê e Arthur Sousa.

O Ceará abriu o placar com um gol relâmpago. Logo aos 30 minutos, o zagueiro Lucas Belezi cometeu pênalti, Léo Rafael foi para a bola e não desperdiçou a cobrança.

Depois de abrir o placar, o time da casa ainda buscou o segundo gol, mas foi o Corinthians que mandou a bola para a rede. Aos 19 minutos, Keven fez jogada individual, cortou a zaga e bateu firme para empatar o jogo.

+ Brasileirão Sub-20: Em duelo de quatro gols, Bahia e Sport ficam apenas no empate

O Timão melhorou no jogo e conseguiu a virada aos 10 minutos da segunda etapa. Geovane recebeu lançamento, cortou a zaga e bateu de canhota para colocar o Corinthians na frente no placar.

Depois do gol, o Ceará se lançou ao ataque em busca do empate, enquanto o Corinthians tentou ampliar a vantagem. Mesmo com boas chances criadas dos dois lados, nenhum dos times conseguiu converter as chances que teve e o jogo terminou 2 a 1 para o Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo