Corinthians

Corinthians vira sobre o Coritiba em casa e assume liderança do Grupo A no Brasileirão de Aspirantes

Matheus Melo marcou o gol que selou a vitória corinthiana. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Na tarde desta quinta-feira (24) o Corinthians derrotou o Coritiba por 3 a 1 de virada no Parque São Jorge e se tornou líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Gabriel Feliciano para o Coxa, mas Gabriel, Rafael Bilu e Matheus Melo garantiram a vitória do time da casa.

O Corinthians, comandado por Danilo, foi a campo com: Guilherme, Igor Formiga, Igor Morais, John e Luan; Du Queiroz, Warian e Rafael Bilu; Gabriel, Reifit e Matheus Matias.

Já o treinador do Coxa Branca, José Leão, colocou em campo o seguinte time: Diego Monteiro; Diogo Batista, Thallison, Ronald Carvalho e Maicky; Angelo, Vinícius Ribeiro e Bernardo; Biel, Gabriel Feliciano e Guilherme Sales.

O primeiro tempo do jogo foi dominado pelo Corinthians, que foi a equipe que rondou mais a área do adversário. Luan e Gabriel ameaçaram o gol de Diego Monteiro, mas foram travados pela zaga do Verdão.

E na volta do intervalo quem abriu o placar, no entanto, foi o Coritiba. Aos cinco minutos, Gabriel Feliciano  recebeu de Biel na entrada da área e bateu cruzado de esquerda, sem chance de defesa para o goleiro corinthiano.

Corinthians e Coritiba se enfrentaram pela 3ª rodada do Brasileirão de Aspirantes. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

+ Ceará sai na frente, leva a virada do Avaí e perde o segundo jogo pelo Brasileirão de Aspirantes

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Mas o time do Parque São Jorge voltou a controlar a partida e empatou o jogo aos 15’ com Gabriel. Depois do primeiro gol, o Corinthians se animou e virou o placar quatro minutos depois com Rafael Bilu, que aproveitou passe de Du Queiroz.

Já no final do jogo, Matheus Melo bateu firme e sacramentou a vitória corinthiana por 3 a 1 na partida.

Com o resultado, somado à derrota do Grêmio para o Fortaleza, o Timão assumiu a liderança do Grupo A com sete pontos. Já o Coritiba perdeu a segunda seguida e segue na lanterna do Grupo B sem pontuar ainda na competição.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Fluminense no Estádio das Laranjeiras, no dia 1º de julho, às 15h, enquanto o Coritiba recebe o recebe o Cuiabá no dia 29 de junho, às 15h no Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo