Corinthians

Corinthians visita o Cuiabá para tentar encerrar sequência de derrotas no Brasileirão

Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

No encerramento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e Corinthians se enfrentam na Arena Pantanal. O clube do Mato Grosso vem de uma sequência de três jogos sem derrota na competição nacional e recentemente deixou a zona de rebaixamento, enquanto o Alvinegro não pontua há duas rodadas seguidas e se distanciou do grupo dos seis primeiros.

                 

O técnico Sylvinho relacionou 24 jogadores para a partida desta segunda-feira, às 20h. A principal novidade é o retorno de Léo Natel.

O atacante estava ausente há mais de um mês, desde a derrota de 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, em 16 de junho. Ele se recuperou de luxação no ombro esquerdo. Deve começar no banco.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Corinthians tem três desfalques para a partida na Arena Pantanal. O meia Gabriel Pereira, com um desconforto muscular, ficou em São Paulo se recuperando das dores. Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan estão em transição do departamento médico para os gramados e também não viajam. Os recém-contratados Renato Augusto e Giuliano ainda não foram inscritos, já que a janela de transferências internacionais abrirá apenas em agosto.

O Cuiabá não pode contar com o goleiro Walter e com o atacante Jonathan Cafú, ambos emprestados pelo Corinthians. O zagueiro Paulão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não enfrenta o clube do Parque São Jorge.

Muito próximos na tabela de classificação, Cuiabá e Corinthians que ocupam respectivamente a 15ª e 12ª colocação, estão separados apenas por dois pontos.

+ Cuiabá x Corinthians: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Na quarta (21), o Cuiabá jogou contra o Atlético-GO, no Mato Grosso, e venceu por 2 a 1. O Corinthians teve a semana livre, jogou pela última vez no sábado (17) e foi derrotado para o Atlético-MG, de virada, por 2 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo