Corinthians visita o Flamengo em busca de uma virada ‘milagrosa’ na Libertadores

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians visita o Flamengo nesta terça-feira (9), às 21:30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores 2022. No jogo de ida, realizado há uma semana, o Rubro-Negro derrotou o Timão por 2 a 0, em plena Neo Química Arena, com gols de Arrascaeta e Gabigol.

Pelo Brasileirão, ambas as equipes veem de resultados diferentes em duelos fora de casa. O Corinthians enfrentou o Avaí no último sábado (6), e apesar de sair atrás do placar, se recuperou e conseguiu o empate. Já o Flamengo visitou o São Paulo, triunfando sobre a equipe paulista pelo placar de 2 a 0.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram 

Nos últimos anos, o Flamengo defende uma boa campanha contra o Corinthians. De lá para cá, foram dez jogos, com oito vitórias do time carioca, uma da equipe paulista e apenas um empate.

Com altos investimentos, o Corinthians luta por um bom resultado para a continuidade da temporada. Pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro ocupa a segunda colocação e está a seis pontos do líder Palmeiras. Neste duelo, o Timão de Vítor Pereira terá que entregar um futebol ainda não visto este ano, além de depender como nunca do setor ofensivo para quebrar as linhas de marcação dos cariocas e buscar o resultado em pleno Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo