Corinthians

Corinthians visita o Fluminense pelo Brasileiro Sub-17 e precisa vencer para sonhar com a classificação

Timãozinho tenta voltar à zona de classificação para o mata-mata. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O Corinthians visita o Fluminense na tarde deste sábado (18) e precisa vencer fora de casa para continuar sonhando com a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Na 7ª colocação do Grupo B com oito pontos, o Timãozinho está a dois pontos do G4 e, com apenas três jogos para o final da primeira fase, a vitória é fundamental para se manter na briga pela vaga no mata-mata.

Na partida anterior, o Corinthians perdeu em casa para o o líder Athletico-PR por 2 a 0. O time vive um momento de irregularidade no campeonato. Nos últimos três jogos somou uma vitória, um empate e uma derrota.

O goleiro Kauê, o lateral direito Léo Mana e o lateral esquerdo Guilherme Biro foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-17 para um período de treinamentos. O Corinthians não confirmou se os jogadores já se apresentaram, mas Mana publicou uma foto em seu Instagram no local onde a Seleção está treinando.

Léo Mana se apresentou à Seleção Brasileira. Imagem: Reprodução/Instagram Léo Mana.

+ Corinthians conhece datas e horários dos primeiros seis jogos do Brasileirão Sub-20

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Portanto, o técnico Gustavo Almeida deve mandar a campo o seguinte time: Felipe Longo; Caio, Vinicius Cressi, Thomas Argentino e Vitor Meer; Thomas Rafael, Caio, Kayke e Pedrinho; Wesley e Felipe Augusto.

O Fluminense vem num bom momento na competição. Na 2ª posição do grupo com 14 pontos, venceu seus últimos três jogos e é o único time que ainda não perdeu  no Grupo B. O destaque do time é o atacante Samuca, que já marcou cinco gols na competição.

Fluminense e Corinthians se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão Sub-17 neste sábado, às 15h, no Estádio das Laranjeiras. A partida terá transmissão pela CBF TV.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo