Corinthians

Corinthians x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Corinthians x América-MG
Imagem: Esporte News Mundo

A Neo Química Arena recebe, neste domingo (19), às 18h15 (horário de Brasília), o confronto entre Corinthians e América-MG, válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Em boa fase, as duas equipes se enfrentam em duelo que tem a expectativa de ser a primeira oportunidade do Timão ter em campo seus quatro reforços para a temporada e que marca o reencontra de Vagner Mancini com seu ex-time.

Depois de ter sido impedido pela Anvisa de atuar no empate com o Atlético-GO no último domingo (12) por não ter cumprido o período de quarentena de 14 dias após ter desembarcado no Brasil vindo da Inglaterra, Willian deve reestrear com a camisa alvinegra após 14 anos. O maior mistério feito por Sylvinho ao longo da semana é se o meia-atacante começa a partida como titular ou se será acionado durante o duelo.

A partida contra o Coelho também poderá ter uma marca importante para outra cria do “Terrão” corinthiano. Jô chegará a marca de 250 jogos pelo Alvinegro paulista caso entre em campo neste domingo (19).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Do lado mineiro do embate, a equipe comandada por Vagner Mancini vem embalada por duas vitórias e, apesar de ainda estar na 17ª colocação, vê a possibilidade de sair da zona de rebaixamento com uma vitória na capital paulista ou até mesmo com um empate, em caso de derrota do São Paulo para o Atlético-GO.

Com duas assistências e um gol nas últimas duas partidas, Lucas Kal novamente deve ser titular e é peça importante para auxiliar na marcação e servir os companheiros.

+ Willian é relacionado pela primeira vez e Corinthians fecha preparação para enfrentar o América-MG

FICHA DO JOGO

Corinthians x América-MG – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 19 de setembro de 2021, às 18h15 (horário de Brasília)

Local: Neo Química Arena, São Paulo-SP

Transmissão: Tempo Real do portal Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto; Willian (Mosquito), Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Adson (transição física); Roni (entorse no joelho esquerdo) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo).

Pendurados: Cássio, Fábio Santos, Gabriel, João Victor, Marquinhos e Roni.

América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Juninho Valoura (Zárate); Ademir, Fabrício Daniel e Ribamar.

Desfalques: Eduardo (lesão) e Felipe Azevedo (suspenso).

Pendurados: Zé Vitor, Eduardo, Zé Ricardo, Ramon, Bruno Nazário, Fabrício Daniel, Carlos Alberto e Ribamar.

PALPITES

Cristian Moraes – Setorista do Corinthians: Agora, Sylvinho tem o seu “quarteto mágico” disponível. Assim, o time ganha muito no setor de criação e ataque, junto a um defesa que vem tomando poucos gols, tendo consistência. Jogando em casa, o Timão precisa vencer para se consolidar ainda mais na briga pela Libertadores.

Palpite: Corinthians 2 x 0 América-MG

Diego Roth – Setorista do Corinthians: Pela primeira vez, todos os reforços desta temporada estarão disponíveis para o plantel de Sylvinho. Acredito que pelo Timão ter tido uma semana de treino, os jogadores farão uma partida melhor que a última contra o Atlético-GO.

Palpite: Corinthians 3 x 1 América-MG

Tiago Medeiros – Setorista do Corinthians: Sylvinho terá à sua disposição os quatro reforços que o Corinthians adicionou ao elenco para esta temporada pela primeira vez e deve escalá-los como titulares. Apesar dessa euforia, o Timão não tem um bom desempenho como mandante no Brasileirão, terá pela frente um América Mineiro que vem de duas vitórias e que não deve facilitar sua vida. Assim, a expectativa é de um jogo bastante disputado na Neo Química Arena.

Palpite: Corinthians 2 x 1 América-MG

Lucas Barbosa – Setorista do América-MG: Pelo retrospecto ruim do Corinthians em casa e com o bom momento que vive o Coelho, acredito num empate

Palpite: Corinthians 1 x 1 América-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo