Corinthians

Corinthians x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Corinthians x Athletico-PR
Corinthians x Athletico-PR se enfrentam neste domingo (28) pela 36ª rodada do Brasileirão 2021.

Neste domingo (28), o Corinthians recebe o Athletico-PR, na Neo Química Arena, às 16h, horário de Brasília, por confronto válido pela trigésima-sexta rodada (36ª) do Brasileirão. O Timão joga para manter sua permanência no G-4 e dar mais um passo em direção a classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores. Enquanto o Furacão, recém campeão da Copa Sul-Americana, tenta se livrar de vez o risco de rebaixamento à Série B.

O Timão mais uma vez não poderá contar com os lesionados Cantillo e Giuliano; ambos seguem em recuperação por problemas musculares na coxa direita. Em compensação, o time conta com o retorno de Roni e Willian, mais uma vez, entre os relacionados para o duelo. Por ter se recuperado recentemente de lesão, o meia-atacante poderia ser poupado para a partida. Mas não apenas relacionado, Willian possui chances de sair como titular após seu retorno de lesão e ter entrado durante os dois últimos confrontos, diante do Santos e Ceará.

Pelo lado do Furacão, que acaba de conquistar o seu segundo título da Copa Sul-Americana, o elenco é desfalcado pelo atacante Renato Kayzer. O jogador se lesionou de forma grave durante o último duelo contra o São Paulo, no Morumbi. Bissoli será o seu substituto.

Desde a inauguração da nova casa do Corinthians em maio de 2014, foram seis jogos contra o Athletico. O Timão venceu uma vez e os outros cinco confrontos terminaram empatados.

FICHA DO JOGO

Corinthians x Athletico-PR – 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 28 de novembro de 2021, às 16h (horário de Brasília).

Local: Neo Química Arena, São Paulo-SP.

Transmissão: Tempo Real do portal Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz, Gabriel Pereira (Willian), Renato Augusto e Róger Guedes; Jô. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Cantillo e Giuliano (ambos lesionados).

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Abner Vinicius, Marcinho, Léo Cittadini e Erick; Nikão, Terans e Bissoli. Técnico: Alberto Valentim.

Desfalques: Renato Kayzer (lesão).

PALPITES

Cristian Moraes – Setorista do Corinthians: “O Corinthians vem em uma sequência de oscilação, perde fora e ganha em casa. Com apoio do Fiel tem tudo para vencer e se aproximar cada vez mais da classificação direta para a Libertadores. O CAP tem desfalques importantes e que podem fazer diferença no time.”

Palpite: Corinthians 2 x 0 Athletico-PR.

Felipe Rodrigues – Setorista do Corinthians: “Mesmo depois da derrota para o Ceará, o Corinthians aparece como favorito para o jogo deste domingo. Com a força da torcida em casa, o Timão tem tudo para passar sem muitas complicações pelo Athletico, que briga contra o rebaixamento.”

Palpite: Corinthians 2 x 0 Athletico-PR.

Beatriz Ribeiro – Setorista do Corinthians: “”.

Palpite: Corinthians 3 x 1 Athletico-PR.

Romano Zanlorenzi – Setorista do Athletico-PR: “O Athletico vem embalado pela conquista da Copa Sul-Americana, e precisa conquistar alguns pontos para ter tranquilidade no Campeonato Brasileiro de 2021. Contra o São Paulo o time conseguiu um empate em 0 a 0 e contra o Corinthians vai com o time titular com a exceção de Renato Kayser que se machucou na última partida. Apesar do jogo ser na Neo Química Arena, acredito que o Furacão consiga sair com três pontos de uma partida complicada.”

Palpite: Corinthians 0 x 1 Athletico-PR.

Leandro Bernardi – Setorista do Athletico-PR: “O Athletico vem de ótimos resultados, mas ainda não está livre do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Deve ser um jogo equilibrado, pois o Furacão deve entrar focado e com o time titular.”

Palpite: Corinthians 1 x 1  Athletico-PR.

A partida você acompanha aqui, no Tempo Real do Esporte News Mundo.

Para saber mais e acompanhar tudo sobre seu time do coração, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo