Campeonato Brasileiro

Corinthians x Avaí: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Corinthians e Avaí se enfrentam pela segunda rodado do Brasileirão 2022. Foto: dIVULGAÇÃO.
Corinthians e Avaí se enfrentam pela segunda rodado do Brasileirão 2022. Foto: Divulgação.

Neste sábado (15), o Corinthians enfrenta o Avaí pela segunda rodada do Brasileirão 2022. A partida ocorre às 19h na Neo Química Arena, em São Paulo. Embora as equipes tenham estreado com vitórias na competição, os dois times enfrentam pressão de suas torcidas.  

                 

O Timão vinha enfrentando sob protestos de sua torcida por conta, principalmente, da derrota para o Always Ready, da Bolívia, pela Copa Libertadores. Os comandados de Vítor Pereira venceram o Botafogo, fora de casa, por 3 a 1; enquanto o Avaí, que foi eliminado nas quartas de final do campeonato catarinense neste ano, venceu por 1 a 0 o América-MG.

Para a partida deste fim de semana, o Corinthians não terá Fagner, suspenso, o zagueiro Robson Bambu, sob cuidados do Deparamento Médico, e os meias Luan e Ruan Oliveira, em transição física. Desde seu último jogo, a vitória sobre o Deportivo Cali, na última quarta-feira (13), pela Libertadores, os jogadores não treinaram com bola antes do jogo contra o Avaí, e devem ser preservados, exceção feita ao goleiro Cássio. 

Enquanto isso, no Avaí, o único atleta que era dúvida, o meia Bruno Silva, treinou normalmente na última atividade dos catarinenses antes do confronto em São Paulo. Bruno, inclusive, pode até mesmo ser titular pelo Avaí. 

FICHA DO JOGO

CORINTHIANS X AVAÍ – 2ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2022

Data: 15 de abril de 2022, às 19h (horário de Brasília).

Local: Neo Química Arena, São Paulo-SP.

Transmissão: Tempo Real do portal Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Bruno Melo (Raul Gustavo) e Lucas Piton; Cantillo; Róger Guedes (Gustavo Mosquito), Du Queiroz, Giuliano e Adson (Róger Guedes); Róger Guedes (Júnior Moraes). Técnico: Vítor Pereira. 

Desfalques: Fagner (suspenso); Robson Bambu (lesão múscular de grau 1 na coxa direita); Luan e Ruan Oliveira (transição física).

Avaí: Douglas Friedrich; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Vinícius Leite; Muriqui, Morato e Copete. Técnico: Eduardo Barroca. Técnico: Eduardo Barroca.

PALPITES

Beatriz Ribeiro – Setorista do Corinthians: “Embalado pela sua torcida ao jogar em casa, o Corinthians deve se encontra em campo e superar o time catarinense. Os comandados de Vítor Pereira têm tudo para sair com a segunda vitória da competição e somar mais três pontos na Neo Química Arena .”

Palpite: Corinthians 4 x 0 Avaí.

Para saber mais e acompanhar tudo sobre seu time do coração, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo