Corinthians

Corinthians x Boca Juniors-ARG: Palpites, desfalques e prováveis escalações

Corinthians x Boca Juniors-ARG: Palpites, desfalques e prováveis escalações

O Corinthians recebe o Boca Juniors pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira (28), na Neo Química Arena, em São Paulo, e o treinador Vitor Pereira segue com muitos problemas para escalar a equipe no duelo decisivo.

                 

O Timão corre contra o tempo para preparar Du Queiroz, meio-campo que sentiu lesão durante a partida do úlltimo sábado contra o Santos.

Ainda existem alguns atletas que se lesionaram, mas podem aparecer como surpresa na equipe paulista. João Victor, Renato Augusto, Gil e Gustavo Mosquito estão machucados, mas em fase de recuperação mais avançada.

O Boca Juniors vem de derrota pelo Campeonato Argentino, dentro de casa, diante do Unión Santa Fé pelo placar de 2 a 1. Com o resultado adverso, Battaglia colocou titulares que estavam sendo poupados para enfrentar a equipe alvinegra.

Possível escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul Gustavo e Piton (Fábio Santos); Roni, Du Queiroz (Xavier) e Giuliano; Mantuan (Adson), Willian e Róger Guedes.

Possível escalação do Boca Juniors: Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo e Agustín Sandez; Pol Fernández, Alan Varela e Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa.

Euller Pastro – Setorista do Corinthians

“O Corinthians fará sua estreia no mata-mata da Libertadores 2022, e vindo de um empate com o Santos pelo Brasileirão, tem tudo para entrar em campo com o time completo. Nove anos depois, o Timão volta a enfrentar o Boca Juniors pelas Oitavas da competição, e para o jogo desta terça, conta com o a força da Fiel para superar os argentinos e sair na frente do duelo”.

Palpite: Corinthians 1×0 Boca Juniors

Felipe Rodrigues – Setorista do Corinthians:

“Apesar do Corinthians começar a ter um padrão de jogo com Vítor Pereira, o elenco terá muitos desfalques importantes e poderá ter dificuldade de imprimir o mesmo estilo de jogo com um time sem tanto entrosamento diante de um adversário forte. Um empate pode ser considerado um bom resultado pelas circunstâncias”.

Palpite: Corinthians 0x0 Boca Juniors

A partida de volta aconcerá no dia 5 de julho, na La Bombonera.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo