Corinthians x Boca Juniors: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Corinthians x Boca Juniors

Na noite da próxima terça-feira (26), o Corinthians enfrenta o Boca Juniors pela terceira rodada da Copa Libertadores 2022. A partida ocorre às 21h30, e será disputada na Neo Química Arena.

O Corinthians vem de uma amarga derrota no Derby diante do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, e os comandados de Vítor Pereira buscam uma recuperação para o grupo ganhar novamente a confiança do torcedor; enquanto o Boca, que contém a mesma quantidade de pontos da equipe Alvinegra, vêm de uma vitória por 2 a 1 no Campeonato Argentino.

Para a partida desta terça, o Técnico Vítor Pereira deve utilizar o time completo, já que o comandante poupou boa parte do elenco na derrota do Timão diante do Palmeiras, no último sábado(23). O Corinthians estreou com derrota na Libertadores, quando sofreu um 2 a 0 ao enfrentar o Always Ready na Bolívia. Na segunda rodada, a equipe do Parque São Jorge superou o Deportivo Cali na Neo Química Arena.

Do outro lado, o Boca iniciou com uma derrota pelo mesmo placar contra o Deportivo Cali, enquanto na segunda partida, devolvou os 2 a 0 em cima do Always Ready, em Buenos Aires.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA DO JOGO
CORINTHIANS x BOCA JUNIORS – 3ª RODADA DA COPA LIBERTADORES 2022

Data: 26 de abril de 2022, às 21h30 (horário de Brasília).

Local: Neo Química Arena

Transmissão: Tempo Real do portal Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto, Adson, Willian e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Boca Juniors: Garcia; Advincula, Aranda, Rojo e Sández; González, Fernández e Romero; Salvio, Benedetto e Villa. Técnico: Sebastián Battaglia.

PALPITES:

Euller PastroSetorista do Corinthians

“O Corinthians vem de uma derrota contra o Palmeiras, por 3 a 0, pelo Brasileirão. Diante do Boca, velho conhecido, o Timão busca recuperar a boa fase e vencer a segunda partida no torneio continental.”

Palpite: Corinthians 1×0 Boca Juniors

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo