Corinthians

Corinthians X Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Corinthians X Botafogo, Brasileirão 2022
Corinthians X Botafogo, pela 20ª rodada do Brasileirão 2022

Neste sábado (30), o Corinthians receberá o Botafogo, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão vem de derrota amarga, contra o Atlético-GO, por 2 a 0, fora de casa, pela Copa do Brasil, entretanto, no Brasileirão, fez bonito, ao vencer de virada o Atlético-MG, no Mineirão, por 2 a 1, e segue na cola do Palmeiras, na segunda colocação. Do lado do Glorioso, o Botafogo vem de uma campanha de recuperação, ao derrotar o Athletico-PR, por 2 a 0, após quatro jogos sem vencer, incluindo a eliminação na Copa, para o América-MG, por 5 a 0, no agregado, e tenta dar sequência no bom desempenho das últimas partidas, em busca de uma melhor colocação na parte de cima da tabela.

                 

Para saber tudo sobre a Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

FICHA TÉCNICA:

Corinthians X Botafogo – 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Neo Química Arena, São Paulo – SP

Data/Horário: 30 de julho, às 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Tempo real, aqui no Esporte News Mundo; Premiere

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Árbitros Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

AVAR: Andre da Silva (RS)

Observador de VAR: Renato Cardoso (MG)

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável Corinthians: Cássio, Lucas Piton, Balbuena, Bruno Mendez, Rafael Ramos, Cantillo, Fausto Vera, Giuliano, Gustavo Silva (Giovane), Adson e Yuri Alberto (Roger Guedes)

Desfalques: Renato Augusto (lesionado), Júnior Moraes (em transição), Raul Gustavo (edema na coxa, sofrido contra o Atlético-GO), além de Paulinho, que não jogará mais esta temporada.

Provável Botafogo: Gatito; Daniel Borges, Kanu (Mezenga), Philipe Sampaio e Marçal; Tchê Tchê, Eduardo e Lucas Fernandes; Jeffinho, Erison e Lucas Piazon (Luis Henrique)

Desfalques: Breno, Kayque, Cuesta, Diego Gonçalves e Gustavo Sauer, estão no Departamento Médico; Já Carlinhos, Rafael, Carli e Victor Sá, estão em fase de transição e são dúvida para a partida.

Para mais informações sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

PALPITES DOS SETORISTAS

Theo Faria – Setorista do Botafogo

“O Botafogo vem de um bom momento no campeonato, fez bons jogos contra Galo, Santos e Furacão. Com a evolução do time carioca e o possível time misto do Corinthians para a partida de amanhã, por conta da Libertadores, apostaria em empate.

Palpite: Corinthians 1 X 1 Botafogo

Enzo Siciliano – Setorista do Botafogo

“Mesmo com um provável time reserva, o Corinthians é mais time e vem mais preparado para o duelo. Eu aposto numa vitória do time paulista.”

Palpite: Corinthians 2 X 0 Botafogo

Gustavo Pimentel – Setorista do Corinthians

“Corinthians vem de um péssimo resultado contra o Atlético-GO, na Copa do Brasil, e busca uma recuperação para elevar a moral da equipe, principalmente, às vésperas da partida decisiva contra o Flamengo, nas quartas de final da Libertadores, por esse motivo também, o Timão deve vir com equipe mesclada, ainda com muitos titulares, mas visando se poupar para o grande desafio do meio de semana. Bom lembrar que mesmo com time sem alguns titulares, o Corinthians ainda é o melhor mandante da competição, estando invicto em seus domínios, o que irá complicar ainda mais a vida do Glorioso.”

Palpite: Corinthians 1 X 0 Botafogo

Euller Pastro – Setorista do Corinthians

“O Corinthians recebe o Botafogo visando colar no líder Palmeiras, que atualmente lidera o campeonato. Vindo de uma amarga derrota para o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, o Timão de Vítor Pereira busca um triunfo dentro de casa para aliviar a situação e se manter entre os primeiros colocados do torneio”.

Palpite: Corinthians 2×0 Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo