Corinthians

Corinthians x Deportivo Cali: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Corinthians enfrenta Deportivo Cali pela segunda rodada da Libertadores. Imagem: Esporte News Mundo.

Corinthians e Deportivo Cali se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (13), às 21h, na Neo Química Arena. Para o Timão, o duelo tem caráter decisivo na busca da classificação para o mata-mata, enquanto o Cali tenta surpreender fora de casa.

O começo de temporada do Corinthians é irregular. O treinador Vítor Pereira está há menos de dois meses no cargo e ainda tenta encontrar a melhor formação para a equipe. A derrota na estreia da Libertadores fez o jogo contra o time colombiano se tornar mais importante do que o previsto.

A escalação deve ser bem diferente da que entrou em campo contra o Always Ready, mesclando experiência com juventude. Renato Augusto deve voltar a ser titular, enquanto Fagner, recuperado de lesão, também pode figurar entre os 11 iniciais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já o Deportivo Cali entra como franco atirador. Na primeira rodada da Libertadores, venceu o Boca Juniors por 2 a 0 em casa e sonha em surpreender os dois favoritos do grupo para conseguir a classificação. O time é comandado pelo ex-Atlético-MG e Seleção Venezuelana Rafael Dudamel, e tem o ex-Corinthians Yony Gonzalez no elenco.

No Campeonato Colombiano, a situação do Cali é bem diferente. No que é considerado o primeiro turno da competição, o clube brigou parte de baixo da tabela e é atualmente o antepenúltimo colocado.

+ Destaque do Corinthians, Willian tem a maior média de dribles do futebol brasileiro

+ Corinthians anuncia contratação do lateral-direito Rafael Ramos

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X DEPORTIVO CALI

CONMEBOL LIBERTADORES 2022

Local: Neo Química Arena – São Paulo, SP

Data: 13/04/2022 (quarta-feira)

Horário: 21h (horário de Brasília)

Árbitro: Eber Aquino (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Julio Aranda (PAR)

Transmissão ao vivo: ESPN (fechado) e Star+ (streaming)

Lance a lance: Esporte News Mundo

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS

Cássio, Fagner (João Pedro), João Victor, Raul Gustavo (Gil) e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon (Paulinho) e Renato Augusto; Willian, Mantuan e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Desfalques: Adson, Luan e Robson Bambu (lesionados).

Pendurados: Nenhum

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO DEPORTIVO CALI

De Amores (Acevedo); Aldair Gutierrez (Juan Franco), Guillermo Burdisso, Marsiglia e Mafla; Yony Gonzalez, Edgard Camargo, Congo e Kevin Velasco; Téo Gutiérrez e Angelo Rodríguez. Técnico: Rafael Dudamel.

Desfalques: Nenhum.

Pendurados: Nenhum.

PALPITES DOS SETORISTAS

Euller Pastro – Setorista do Corinthians:

“O Corinthians conta com a força da Fiel na Neo Química Arena para enfrentar o Deportivo Cali, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O Timão vem de uma vitória sobre o Botafogo no Brasileirão, e tenta se recuperar na competição continental, após perder na estreia para o Always Ready, da Bolívia. Com um time praticamente completo, o Timão tem tudo para sair de Itaquera com os três pontos ganhos”.

Palpite: Corinthians 2×0 Deportivo Cali

Felipe Rodrigues – Setorista do Corinthians:

“Apesar do começo inconsistente de Vítor Pereira no Corinthians, o treinador mostra que está aberto a fazer alterações e não tem medo de colocar os medalhões no banco. Depois de uma estreia ruim na Libertadores, o português deve mexer no time e ter uma equipe mais leve para buscar uma vitória importantíssima em casa”.

Palpite: Corinthians 2×1 Deportivo Cali

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo