Corinthians

Corinthians x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Nesta quarta-feira (13), Corinthians e Fluminense se enfrentam em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A distância de quatro pontos entre as duas equipes na tabela traduz o equilíbrio que é esperado para o jogo.

                 

Vindo em uma sequência de seis jogos sem derrota, o Timão conseguiu se afastar da parte de baixo da classificação e já mira uma vaga na Libertadores. O Tricolor carioca, por sua vez, chega para o confronto embalado pela vitória no Fla-Flu na última quarta-feira (12) e está ainda mais próximo da vaga na competição continental estando na sétima colocação.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS X FLUMINENSE

Campeonato Brasileiro – 29ª rodada

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Data/Hora: 13/01 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (SC)

Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)

Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

Onde assistir: Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Desfalques: Otero (positivo para Covid-19); Ramiro (suspenso); Danilo Avelar, Gustavo Mantuan, Léo Santos e Ruan Oliveira (recuperação de cirurgia).

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

Desfalques: Felippe Cardoso (suspenso); Ganso (recuperação de apendicite); Marcão – Técnico (positivo para Covid-19) e Marcos Paulo (dores no pé).

PALPITES

Tiago Medeiros – Setorista do Corinthians: As duas equipes estão muito próximas na tabela e vêm em boa sequência no Brasileirão. Sendo assim, o confronto deve ser muito disputado e definido nos detalhes, uma vez que o vencedor pode dar um salto grande rumo à classificação para a Libertadores. Um possível fator desequilibrante pode ser a Neo Química Arena para o Timão.

Palpite: Corinthians 1 x 0 Fluminense

Guilherme Ramos – Setorista do Corinthians: Corinthians tem uma missão importante para cravar de vez seu lugar na briga pela próxima edição da Libertadores contra o Fluminense. Diferente do primeiro turno, no confronto que viu o primeiro jogo de Coelho no comando do Timão, o alvinegro é uma equipe mais coesa e organizada, e pode traduzir isso em favoritismo contra um Fluminense oscilante.

Palpite: Corinthians 1 x 0 Fluminense

Carlos Mello – setorista do Fluminense: O Fluminense vem bem animado depois da vitória sobre o Flamengo na última quarta-feira. Se a equipe comandada por Ailton tiver o mesmo ímpeto da segunda etapa no jogo do clássico, tem tudo para conquistar mais três pontos para casa. Além do mais, terá que ficar atento pois o Corinthians também por vaga na Libertadores. Será um jogo bem interessante.

Palpite: Corinthians 1 x 2 Fluminense

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo