Corinthians

Corinthians x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Corinthians x Fluminense
Imagem: Esporte News Mundo

A Neo Química Arena recebe nesta quarta-feira (13), em 30% de sua capacidade total de público, o duelo entre Corinthians e Fluminense, às 21h (horário de Brasília), válido pela 26ª rodada do Brasileirão 2021.

Depois de ter a maior invencibilidade na temporada — 10 jogos — quebrada na última partida do campeonato nacional, contra o Sport, o Timão vai a campo buscando voltar a encostar no G4 e reencontrar o caminho das vitórias.

Para isso, além do apoio de sua torcida pela segunda vez no ano, o Alvinegro paulista conta com o retorno de Willian, que ficou de fora da partida em Pernambuco por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda. A baixa no time do Parque São Jorge fica por conta de Jô, que foi liberado do jogo para resolver questões particulares.

Para saber tudo do Corinthians e do Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E inscreva-se no nosso YouTube!

Já do lado dos tricolores, a equipe comandada por Marcão também vai a Itaquera tentando voltar a conquistar os três pontos depois de derrota contra o Fortaleza e empate com o Atlético-GO nas duas últimas rodadas.

O time das Laranjeiras, porém, não conta com Fred, que teve uma fratura no quinto dedo do pé esquerdo e será desfalque para sua equipe no confronto em São Paulo.

Ficha Técnica

Corinthians x Fluminense – 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Local: Neo Química Arena, São Paulo – SP

Data: 13/10/2021 (quarta-feira)

Horário: 21 horas (horário de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

VAR: Héber Roberto Lopes (SC)

Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo

Prováveis Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto, Gabriel Pereira e Willian; Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Pendurados: Cantillo, Cássio, Fábio Santos, Fagner, João Victor, Marquinhos e Roni.

Desfalques: Jô (questões pessoais), Ruan Oliveira (revisão cirúrgica) e Roni (entorse do joelho esquerdo).

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla. Técnico: Marcão.

Pendurados: Nino e Nonato

Desfalques: Luccas Claro (suspenso) e Fred (fissura no dedo do quinto dedo do pé esquerdo).

Palpites

Carlos Mello – Setorista do Fluminense: O Fluminense inicia a sequência de jogos fora de casa contra o Corinthians. A equipe comandada por Marcão precisa da vitória para ainda sonhar com a vaga na Libertadores. No entanto, o Tricolor passa por um momento delicado, pois não conseguiu pontos importantes no Maracanã e a torcida ainda ficou na bronca. Para piorar, Fred não poderá jogar por uma fissura no pé. A fase não é das melhores.

Palpite: Corinthians 2 x 1 Fluminense

Fabio Ferrari – Setorista do Fluminense: O Fluminense vem de um empate no campeonato brasileiro. Será um conforto pela parte de cima da tabela, por isso creio que seja um jogo muito estudado pelas equipes.

Palpites: Corinthians 2 x 2 Fluminense

João Pedro Sabadini – Setorista do Fluminense: O Fluminense vem de um empate dentro de casa contra o Atlético-GO e não terá à disposição o artilheiro Fred, com uma lesão no pé. Apesar da grande baixa, enfrentará um Corinthians que vem de derrota para o Sport, atualmente na 18ª colocação. Com ambos os times procurando se aproximar do G6, promete ser um jogo disputado.

Palpite: Corinthians 1 x 1 Fluminense

Tiago Medeiros – Setorista do Corinthians: Depois da derrota no Recife contra o Sport, Sylvinho conta com o retorno de Willian para tentar deixar para atrás o resultado negativo. Contra um Fluminense que oscila no campeonato, a expectativa é de um jogo disputado, com ligeiro favoritismo para o lado alvinegro do confronto.

Palpite: Corinthians 1 x 0 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo