Corinthians

Corinthians x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Nesta segunda-feira (21), o Corinthians recebe o Goiás pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 20h, na Neo Química Arena. Em momentos distintos na competição, as duas equipes buscam a vitória para respirar um pouco mais: os goianos em busca da saída do Z4, enquanto o alvinegro paulista tenta concretizar o sonho de uma vaga na Libertadores.

Se Vagner Mancini tem desfalques, Augusto César conta com a equipe praticamente completa. Covid-19 e lesões musculares afastam alguns dos nomes do alvinegro, que conta com a volta de outros jogadores importantes.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS X GOIÁS

Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
Local
: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data/Hora: 21/12 (domingo), às 20h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Onde assistir: Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians:Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Camacho (Éderson ou Xavier); Ramiro, Cazares e Otero; Léo Natel (Jô).
Desfalques: Danilo Avelar, Gustavo Mantuan, Cantillo, Léo Santos, Ruan Oliveira (lesionados), Jonathan Cafú (Covid-19)

Goiás: Tadeu; Iago Mendonça, David Duarte; Heron, Shaylon; Jefferson, Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira, Fernandão e Rafael Moura

Desfalques: Fábio Sanches (suspenso)

PALPITES

Elder John, setorista do Corinthians: Apesar da vitória convincente no clássico, o Corinthians tem uma tarefa difícil contra o Goiás: propor o jogo. Talvez seja a maior obstáculo da temporada do clube, mas a motivação de buscar uma classificação para a Libertadores pode dar um gás na equipe para vencer a partida.
Palpite: Corinthians 2×0 Goiás

Tiago Medeiros, setorista do Corinthians: O Corinthians vem de boa sequência de jogos sem perder ou levar gols, algo que levantou a moral do time e já permite ambições maiores no campeonato do que apenas se afastar da zona de rebaixamento. No entanto, o Timão terá que se impor frente ao Goiás, que por estar no Z4, exigirá que o Alvinegro mantenha o elevado grau de concentração das últimas partidas.

Palpite: Corinthians 2 x 1 Goiás

Amanda Koiv, setorista do Corinthians: Uma vitória em um clássico pode animar a torcida e dar o gás que o time precisava. Depois de derrotar o São Paulo e engatar uma sequência de quatro jogos sem levar gols, o Corinthians deve fazer uma partida segura contra o Goiás, considerando a situação distinta dos dois times. O retrospecto é favorável para o Timão, já que o esmeraldino vem de um empate e está estagnado no Z4. O Corinthians também será o mandante da partida, mesmo assim, não poderá subestimar o Goiás se quiser continuar sonhando com melhores possibilidades no Brasileirão.
Palpite: Corinthians 1 x 0 Goiás

Márcio Henrique, setorista do Goiás: O Goiás deve ir para esse jogo contra o Corinthians basicamente com mesma escalação, o exceção do Zagueiro Fábio Sanches que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, para a vaga dele Heron deve começar no time titular. Acredito que o Goiás mesmo com os desfalques pode tirar pontos do clube paulista.

Palpite: Corinthians 1×1 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo