Geral

Corinthians X Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Corinthians nesta terça-feira (7), receberá o Juventude na Neo Química Arena, às 21:30 (horário de Brasília), a partida será válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer seus três últimos jogos o time comandado pelo técnico Sylvinho, vive seu melhor momento no Campeonato, estando na sexta colocação, e caso vença essa partida o time ficaria apenas dois pontos do G4 .

A torcida corinthiana está muito ansiosa para esse confronto que marcará o encerramento do primeiro turno do Brasileirão, o motivo é muito simples, pela primeira vez o atacante Roger Guedes será relacionado para a partida, o camisa 123 do timão está presente na lista de relacionados.

O meio campista Willian, que teve o número da sua camisa divulgada pelo timão no aniversário de 111 anos clube não foi relacionado para essa partida. A comissão técnica acredita que o atleta não está em condições de atuar pelo clube ainda, por conta do tempo de inatividade.

Ficha Técnica

Corinthians X Juventude

Campeonato Brasileiro 2021 – 19ª rodada

07 de setembro de 2021 – 21:30 (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel
Assistente 1: Alex dos Santos
Assistente 2: Éder Alexandre
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira

Transmissão: TR ao vivo no Portal ENM

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Provável Corinthians

Cássio, Fagner, João Victor, Gil, Fabio Santos, Gabriel, Roni, Giuliano, Luan, Jô, Gustavo Mosquito.

Técnico: Sylvinho

Desfalques: Adson( lesionado), Willian ( aprimoramento Físico).

Provável Juventude

Marcelo Carné, Paulo Henrique, Rafael Forster, Quintero, William Matheus, Guilherme Castilho, Dawhan, Wagner, Paulinho Boia, Capixaba, Ricardo Bueno.

Técnico: Marquinhos Santos

Desfalques : Matheus Jesus e Michel Macedo, ambos são jogadores do Corinthians e por questões contratuais não entrarão em campo.

Palpite dos Setoristas

Diego Roth – Setorista do Corinthians:

Além do elenco alvinegro vir embalado com três vitórias seguidas nos últimos jogos, o time também fez contratações pontuais no ataque, por isso acredito que mesmo o Juventude jogando com mais cautela por estar fora de casa, a equipe de Caxias do Sul não conseguirá conter o elenco comandado por Sylvinho.

Palpite: Corinthians 2X0 Juventude.

Tiago Medeiros – setorista do Corinthians:

Mesmo ainda sem poder contar com Willian, Sylvinho terá à sua disposição pela primeira vez Róger Guedes como reforço para manter a sequência de três vitórias no Brasileirão.
Jogando contra o Juventude, que ocupa apenas a 14a posição e vem de três empates, a expectativa é de vitória na Neo Química Arena.

Palpite: Corinthians 2 X 0 Juventude

Beatriz Ribeiro – setorista do Corinthians:

Com a boa fase do time, vindo de três vitórias consecutivas, o Corinthians de Sylvinho tem vantagem contra o Juventude, décimo-quarto colocado e vindo de uma sequência de empates. A expectativa da estreia de mais um reforço, Róger Guedes, também serve como combustível pro Timão buscar maior ofensividade e melhorar os números ruins de seu ataque no campeonato.

Palpite: Corinthians 3 x 0 Juventude

Lillian Medeiros – Setorista do Juventude:

O Juventude vem de empate nas últimas rodadas. O jogo contra o Corinthians não vai ser fácil, mas o Papo vai em busca dos três pontos para manter a boa sequência sem derrota e continuar lutando para conseguir o sem principal objetivo no Brasileirão.

Palpite: Corinthians 0 x 1 Juventude.

Matheus Frosi – Setorista do Juventude:

O Juventude que vem de dois empates, quer terminar o primeiro turno com chave de ouro e para isso, a solução é vencer o Corinthians! Deverá jogar com toda a garra!

Palpite: Corinthians 1 x 2 Juventude.

Caio Vieira – Setorista do Juventude

Acredito que o Juventude vá fazer um bom jogo, mas não vai ser o suficiente para vencer o embalado Corinthians dentro de casa.

Palpite Corinthians 2 x 1 Juventude

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo