Z - Futebol Agência ENM

Corinthians x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Corinthians x Palmeiras. Foto: Reprodução

Neste domingo (26), o Corinthians recebe o Palmeiras, na Neo Química Arena, às 21h30, por confronto válido pelo jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro Feminino. O Dérbi pode coroar o tricampeonato do Timão ou o título inédito do Alviverde. 

O Alvinegro fez a melhor campanha geral na competição e por isso decidi o título em casa. Já o rival, fez bons investimentos para o torneio e está se consolidando como uma potência nacional. No primeiro encontro, o Timão venceu a equipe adversária por 1 x 0, agora basta um empate para se sagrar campeão. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em síntese, são 15 clássicos ao todo até aqui, com vantagem corintiana e goleadas no histórico. O Timão venceu oito vezes contra quatro triunfos do Verdão, além de três empates. Os placares mais elásticos foram 12 x 1 para o Coringão e 9 x 0 para o Palmeiras. Ambas às equipes chegam para a decisão com força máxima. 

FICHA DO JOGO 

Corinthians x Palmeiras – Final do Campeonato Brasileiro Feminino 

Data: 26 de setembro de 2021, às 21h30. 

Local: Neo Química Arena, São Paulo-SP. 

Transmissão: Tempo Real do portal Esporte News Mundo 

PALPITES 

Beatriz Ribeiro – Setorista do Corinthians: Já tendo conquistado a vitória no jogo de ida, o atual campeão Corinthians é o grande favorito ao título. A partida em casa e a boa fase das principais jogadoras ofensivas do time, Gabi Portilho, Gabi Zanotti, Vic Albuquerque e Adriana, só aumentam as chances do Timão levar a melhor na final e conquistar mais um título brasileiro em cima do rival paulista.  

Palpite: Corinthians 2 x 0 Palmeiras

Leandro Bernardi – Setorista do Corinthians: Com a vantagem do primeiro jogo, o Corinthians joga em casa por um empate pelo título. O Palmeiras sem sua principal jogadora do campeonato, Bia Zaneratto, precisa se lançar ao ataque e pode deixar espaço para o Timão.

Palpite: Corinthians 1 x 0 Palmeiras

Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras: Com o resultado negativo no jogo de ida, o Palmeiras deve tomar as ações ofensivas e pode deixar espaços na defesa. Acredito em outra vitória alvinegra. 

Palpite: Corinthians 2×0 Palmeiras 

Vinícius Borges – Setorista do Palmeiras: Corinthians tem mais time, mais tempo de trabalho e a vantagem do empate. Acredito que jogará mais precavido e tem mais chances de levantar a taça. O empate deve prevalecer.

Palpite: Corinthians 1 x 1 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo