Campeonato Brasileiro

Corinthians x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Nesta quinta-feira (10), Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Neo Química Arena, às 19h15, e marca o quarto Derby desde a volta do futebol. Com críticas em relação a desempenho em ambos os lados, as equipes já começam a se distanciar na tabela. O Corinthians é o 11°, com nove pontos, e o Palmeiras é o sexto, com 13.

                 

Confira a ficha técnica

Corinthians x Palmeiras

Campeonato Brasileiro – 9ª rodada
10 de setembro de 2020 – 19h15 (de Brasília)
Neo Química Arena – São Paulo (SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Otero (Gustavo Silva); Jô

Desfalques: Luan (coxa) e Ruan Oliveira (joelho)

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Gabriel Veron) e Luiz Adriano

Desfalques: Luan Silva (joelho), Felipe Melo e Marcos Rocha (transição física)

Palpite dos setoristas

Guilherme Ramos, setorista do Corinthians: Muito se fala sobre ser um dos piores jogos da rodada, mas acredito que, pela pressão, o Corinthians deve propor mais o jogo. Os erros defensivos têm sido o principal defeito do time de Tiago Nunes, uma vez que falhas individuais estão custando gols há, pelo menos, quatro rodadas. Se a falta de criatividade palmeirense imperar novamente, e caso a defesa alvinegra esteja bem postada, vejo o Corinthians superior. Palpite: Corinthians 1 x 0 Palmeiras.

Beatriz Zoccoler, setorista do Corinthians: Creio que será, literalmente, uma reedição da final do Campeonato Paulista. O Corinthians tem um bom ataque, mas problemas defensivos; o Palmeiras tem uma boa defesa, mas não faz tantos gols. Probabilidade de um jogo sonolento é alta. Os dois times estão longe de apresentar um futebol bonito, por isso, creio que um empate com gols mínimos será o resultado. Palpite: Corinthians 1 x 1 Palmeiras.

Nícolas Rodrigues, setorista do Palmeiras: Mesmo com a vitória diante do Red Bull Bragantino, o Palmeiras é um time instável no Brasileirão, com muita dificuldade em segurar o resultado. O Corinthians segue na mesma na linha. Acredito em mais um empate entre as duas equipes, dessa vez com gols. Palpite: Corinthians 1 x 1 Palmeiras.

Julio Cavallaro, setorista do Palmeiras: Ambos os times possuem alguns problemas com construção de jogadas e um centroavante que não costuma desperdiçar as chances que recebe. Acredito que será uma partida decidida por uma bola, com vitória do visitante, que possui nomes individuais de mais peso. Palpite: Corinthians 0 x 1 Palmeiras.

Odds da partida

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: prováveis escalações, desfalques e onde assistir | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo