Corinthians x Portuguesa-RJ: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Corinthians e Portuguesa-RJ se enfrentam pela Copa do Brasil

Na noite da próxima quarta-feira (11), o Corinthians enfrenta a Portuguesa-RJ pela terceira fase da Copa do Brasil 2022. A partida ocorre às 21h30, e será disputada na Neo Química Arena.

O Corinthians vem de duas vitórias consecutivas, superando o Fortaleza e o Red Bull Bragantino, ambos pelo Campeonato Brasileiro. Os comandados de Vítor Pereira buscam o terceiro triunfo consecutivo para avançarem a quarta fase do torneio; enquanto a Portuguesa-RJ vem de uma derrota por 2 a 0 para o Paraná, pelo Brasileirão série D.

Para a partida desta quarta, o Técnico Vítor Pereira deve utilizar o time completo, já que o comandante poupou boa parte do elenco na vitória do Alvinegro diante do Red Bull Bragantino, no último domingo (8). A partida de ida, disputada no Estádio do Café, em Londrina, acabou em 1 a 1, com gols de Cafu e Jô. Como a competição não utiliza mais a temática do gol fora, qualquer empate resultaria em cobranças de pênaltis.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA DO JOGO
CORINTHIANS X PORTUGUESA-RJ3ª FASE DA COPA DO BRASIL 2022
Data: 20 de abril de 2022, às 21h30 (horário de Brasília).

Local: Neo Química Arena.

Transmissão: Tempo Real do portal Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto, Mantuan, Willian e Jô. Técnico: Vítor Pereira.


Portuguesa-RJ: George; Joazi, Itambé, Leandro Amaro e Sidney;
Jefferson, Jhonnatan e Claudinho (Douglas); Kayron (Luan), Miler( André) e Rafael Pernão (José Moraes). Técnico: Toninho Andrade.

PALPITES

Samuel Borba – Setorista do Corinthians

“ O Corinthians vem embalado após se manter na liderança e até disparar em relação ao segundo colocado no Brasileiro, porém Vitor Pereira alertou que o cansaço pode prejudicar o time, mas nessa partida da Copa do Brasil a equipe vai contar com a força da torcida e deve classificar sem maiores sustos podendo”

Felipe Rodrigues – Setorista do Corinthians

“Apesar do empate no jogo de ida, o Corinthians segue como franco favorito para o confronto. Vítor Pereira deve aproveitar a fragilidade do adversário para testar novos nomes e possivelmente até uma nova formação, e o Timão não deve ter trabalho para passar da Portuguesa-RJ, mesmo focado no Brasileirão e na Libertadores”.

Palpite: Corinthians 4×0 Portuguesa-RJ

Euller Pastro – Setorista do Corinthians

“O Corinthians recebe a Portuguesa-RJ em sua melhor fase na temporada, são duas vitórias consecutivas no Brasileirão, sendo o líder tanto do campeonato nacional quanto de seu grupo na Libertadores, e vindo nesse embalo, os comandados de Vítor Pereira têm tudo para vencer mais uma dentro de casa e avançar para a próxima fase da Copa do Brasil.”

Palpite: Corinthians 3 x 0 Portuguesa-RJ

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo